Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dínamo Zagreb – BSC Young Boys (Liga dos Campeões)

O Dínamo de Zagreb conseguiu um empate importante em Berna, sobretudo considerando que estava a perder ao segundo minuto. Mas conseguiu dar a volta e se houve equipa que esteve perto de marcar novamente foi a croata. O Young Boys agora tem que ir a Zagreb fazer o que lhe custou na primeira mão: marcar e segurar a vantagem. A fase de grupos da Liga Milionária está ao virar da esquina.

O play-off não poderia ter arrancado de pior forma ao Dínamo Zagreb. Ao segundo minuto da partida em Berna Kevin Mbabu colocava os homens da casa na frente do marcador. Um golpe e tanto. A formação croata acusou o toque e durante quase toda a primeira parte andou a ser encostada às cordas pelos suíços e  Danijel Zagorac esteve muito em jogo para evitar males menores. Mas a cinco minutos do intervalo, Mislav Orsic conseguiu o empate e o Dínamo reentrou na partida.

O croatas vieram do intervalo revigorados e se houve equipa que esteve perto de voltar a marcar e assim vencer a primeiro mão foi a visitante. Tiveram três lances de golo iminente, um deles uma bola ao posta da baliza de David von Ballmoos. Mas não converteram nenhuma delas e a igualdade de 1-1 é o resultado que levam para fechar a eliminatória em casa.

Já vai longa a campanha do Dínamo de Zagreb nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. Começou ainda em julho, com o afastamento do Hapoel Be’er Sheva (5-0, 2-2), seguindo-se depois o Astana (0-2, 1-0), com os croatas a levar a melhor aos azeris em ambas as mãos.

No Estádio Maksim o Dínamo de Zagreb tem nos pés a possibilidade de marcar presença na fase de grupos da Liga Milionária. Ou não. Um é como vencer o Euromilhões, o prémio de consolação será uma espécie de raspadinha.

Nenad Bjelica não tem ninguém indisponível para terça-feira no plantel.

Onze Provável: Von Ballmoos – Mbabu, Wuthrich, Von Bergen, Benito – Fassnacht, Sow, Sanogo, Sulejmani – Ngamaleu, Hoarau.

O BSC Young Boys começoLiga dos Campeõesu em alta mas deixou escapar a vantagem. O campeão suíço só agora chegou às eliminatórias da prova de elite europeia e talvez por isso e por se apanhar a vencer ao segundo minuto do encontro não conseguiu matar o jogo quando esteve por cima. O primeiro tempo, em Berna, foi quase inteiramente dos suíços, que dominavam e iam criando situações de perigo. Não fosse o guardião croata estar atento, e o jogo podia ter ido para intervalo já bem inclinado para a formação da casa. Mas o golo de Orsic, aos quarenta minutos, um pouco ao arrepio do que se passava em campo, voltou a deixar tudo em aberto.

O play-off está a meio e será decidido em Zagreb. Em teoria os croatas têm a vantagem de um golo fora mas isso pode mudar rapidamente. Basta para tal que o Young Boys volte a marcar cedo. E se isso acontecer, têm que saber segurar a vantagem.

Sandro Lauper é baixa confirmada devido a lesão. Mvula Lotomba e Pedro Teixeira estão em dúvida.

Onze Provável: Zagorac – Stojanovic, Theophile-Catherine, Dilaver, Leovac – Ademi – Hajrovic, Olmo, Gojak, Orsic – Gavranovic.

Young Boys
1-1
CroáciaDinamo Zagreb
Liga dos Campeões [Q] 2018/19

O único confronto entre Dínamo de Zagreb e Young Boys foi o da primeira mão, em Berna.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Parte com mais golos: segunda 1.88 Betclic
dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

BSC Young Boys logo
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.