Menu
  • 18 setembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamo Zagreb – Atalanta (Liga dos Campeões)

Manchester City, Shakhtar Donetsk, Atalanta e Dinamo Zagreb coabitam no grupo C da Liga dos Campeões 2019/20, presumivelmente dominado pela equipa inglesa. Esta quarta-feira (18), a capital croata recebe o encontro entre o Dinamo local e a Atalanta.

O Dínamo Zagreb está de volta à fase de grupos da Liga dos Campeões. O campeão croata domina a seu “bel prazer” a nível doméstico e tem sido o maior representante daquele futebol nas provas europeias ao longo das últimas temporadas, ainda que o registo na Liga dos Campeões não seja nada auspicioso.

Neste grupo D, o Dinamo é o “outsider” no que toca ao acesso à fase seguinte, sendo que o acesso à Liga Europa através do 3º lugar também não será fácil de alcançar. No entanto, note-se que esta equipa treinada por Nenad Bjelica parece estar acima dos últimos plantéis do Dínamo que estiveram envolvidos na disputa da “liga milionária”. A grande figura deste conjunto é indiscutivelmente o espanhol Dani Olmo, jovem de 21 anos que tem despertado o interesse dos principais colossos europeus e desempenha um papel preponderante na equipa. Olmo é o jogador mais talentoso de uma equipa rápida nos flancos, agressiva e fisicamente muito forte.

Tradicionalmente forte em casa com o apoio dos seus fervorosos adeptos, importa recordar que na última temporada, o Dínamo impos-se inclusive ao Benfica na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Os desempenhos caseiros vão ser preponderantes para a prestação desta equipa que iniciou o seu percurso nesta Liga dos Campeões na segunda pré-eliminatória, etapa em que bateu o Saburtalo (0-2, 3-0), passando posteriormente pelo Ferencvaros (1-1, 0-4) e Rosenborg (2-0, 1-1).

Ainda que os encontros em causa nada tenham que ver com a exigência dos embates em que o Dínamo vai estar envolvido nesta Liga dos Campeões, a verdade é que os croatas não perderam nenhum dos seis jogos disputados em casa na presente temporada – cinco vitórias e um empate.

Onze provável: Livakovic, Pinto, Théophile-Caterine, Peric, Leovac, Ademi, Moro, Olmo, Hajrovic, Orsic, Petkovic

Liga dos CampeõesA Atalanta viaja até à Croácia em noite de estreia absoluta na Liga dos Campeões. A equipa de Bergamo vive um dos momentos mais importantes da sua história e para alguns dos jogadores que continuam a ser orientados por Gian Piero Gasperini, será a primeira vez que vão ouvir o hino da Liga dos Campeões em pleno relvado.

Os italianos não têm um plantel tão “profundo” quanto isso, mas conseguiram manter vários jogadores que brilharam na última época, garantindo ainda alguns reforços cirúrgicos. Equipa com um estilo de jogo agradável, marcadamente ofensivo tal como demonstram os números, a Atalanta conquistou uma grande vitória no último fim-de-semana ao triunfar no Luigi Ferraris por duas bolas a uma depois de ter sofrido o empate já para lá dos 90. Também na compensação, Duván Zapata, a grande referência ofensiva da equipa, fez o 2-1 e deu a vitória à Atalanta que na ronda anterior havia sido derrotada em casa pelo Torino por três bolas a duas.

Com esta Atalanta, os golos são garantidos.  Gasperini não tem ausências a lamentar para este jogo.

Onze provável: Gollini, Tolói, Djimsiti, Masiello, Freuler, Roon, Hateboer, Gosens, Ilicic, Gómez, Capata

 A Atalanta deverá conseguir regressar a Bergamo com pontos, perspetivando-se um encontro com golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Atalanta e Mais de 1.5 Golos 1.45 Bet.pt
dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2307
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1240
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos