Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamo Tbilisi – Dinamo Zagreb (Liga dos Campeões)

Depois de ter perdido em Zagreb por 0-2, o campeão geórgio tem a difícil missão de dar a volta ao resultado, contando, para tal, com o apoio do seu público no Boris Paichadzis Erovnuli Stadioni. Este estádio, renovado há cerca de dez anos, foi no ano passado palco da Supertaça Europeia, tendo provado esse sabor das grandes noites europeias, algo que era mais regular nos anos 70, quando o Dinamo Tbilisi chegou a ter cerca de 110 mil espetadores no estádio para ver um encontro frente ao Liverpool. Mas os tempos são diferentes e, mesmo que o apoio do público não falte, a missão do campeão da Geórgia é quase impossível.

O Dinamo Tbilisi reconquistou, no ano passado, o título da Geórgia, o seu décimo-sexto da história, voltando a assumir o topo do futebol do seu país. No entanto, estão longe os anos em que Tbilisi conseguiu estar ao nível dos melhores da Europa. Hoje em dia, nem a seleção da Geórgia nem nenhum dos seus clubes tem essa capacidade, lutando nas pré-eliminatórias por um complicado acesso à fase de grupos. A este nível, defrontar o Dinamo Zagreb, da Croácia, é já enfrentar uma realidade bem distante. O jogo da primeira mão demonstrou isso mesmo, com os croatas a não serem muito superiores no futebol jogado, mas a utilizarem a sua experiência para tirar maior rentabilidade das oportunidades criadas. Na eliminatória anterior, o Dinamo Tbilisi havia deixado pelo caminho os arménios do Alashkert FC com uma vitória sólida em casa, mas o nível da oposição é agora bem maior, o que torna a vida da equipa orientada pelo eslovaco Juraj Jarabek muito mais complicada.

Onze Provável: Scribe – Lobzhanidze, Rene, Amisulashvili, Spicic – Jighauri, Parunashvili, Velev, Tchanturishvili – Dvalishvili, Kvilitaia.

Liga dos CampeõesO Dinamo Zagreb tem como objetivo principal o conseguir, uma vez mais, atingir a fase de grupos da Liga dos Campeões, uma meta que, pelos resultados de anos anteriores, é desportivamente demasiado elevada para as possibilidades do clube, mas que, ao mesmo tempo, permite-lhe continuar a transformar-se numa equipa muito poderosa na Liga Croata. É o dinheiro da Liga dos Campeões que vai ajudando a fazer a diferença para o resto da concorrência, pelo que, para os países periféricos, a presença na competição se transforme num trampolim para consecutivos títulos nacionais. Esse é o caso do conjunto de Zagreb, que é campeão há onze temporadas consecutivas. Os croatas têm como vantagem já terem iniciado a sua Liga, o que os coloca num momento de forma mais adiantado, o que se junta também ao maior índice de talento. No campeonato, o Dinamo Zagreb soma uma vitória e um empate, sendo que na anterior eliminatória da Liga dos Campeões deixou pelo caminho os macedónios do Vardar Skopje. Eduardo e Paulo Machado, titulares no jogo da primeira mão, deverão voltar a estar entre as opções do técnico Zlatko Kranjcar.

Onze Provável: Eduardo – Stojanovic, Sigali, Benkovic, Pivaric – Paulo Machado, Antolic – Soudani, Coric, Rog – Hodzic.

O único encontro disputado entre as duas equipas foi o da passada semana.

O favoritismo do Dinamo Zagreb irá revelar-se mais na gestão do resultado e do apuramento, do que propriamente a lutar pela vitória. Isso poderá abrir perspetivas em termos de apostas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Dinamo Zagreb 1.92 Betclic
FC Dinamo Tbilisi logo
FC Dinamo Tbilisi
  • País: Geórgia
  • Estádio: Dinamo Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2802
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1320
  • Próg. errados 1444
comments powered by Disqus

Últimos jogos