Menu

Dinamo Moscovo – FC Anzhi (Liga Russa)

A Liga Russa começou no passado dia 14 de Julho e à segunda jornada temos em perspectiva um encontro escaldante entre o Dinamo de Moscovo e o FC Anzhi. Depois de dois resultados amargos na jornada de abertura, ambas as equipas apresentam-se com o objectivo de vencer e restituir a motivação necessária a um bom início de temporada.

O Dinamo de Moscovo terminou a temporada passada atrás do FC Anzhi, mais concretamente a 5 pontos de distância, a realidade é que o Anzhi chegou ao 3º lugar da geral, ao passo que o Dinamo Moscovo não foi além de um desapontante 7º lugar. Depois do empate por 2-2 na recepção ao Volga Nizhny N. na jornada inaugural, o Dinamo volta a jogar em casa, e desta feita sem mais margem para escorregadelas, caso não pretende começar a perder terreno na dianteira da prova, agora liderada pelo Amkar.

O clube de Moscovo viu vários dos seus atletas serem vendidos no verão, mas Aleksandr Kokorin, que foi vendido ao FC Anzhi, foi na verdade o único grande talento da equipa a abandonar o barco. Entretanto o Dinamo Moscovo garantiu a contratação de Kasaev, Dyadyun e Douglas, aumentando desta forma a competição interna por um lugar no onze habitual. Como esperado, o Dinamo esteve muito aquém no seu jogo inaugural diante do Volga, pese embora a equipa Moscovita tenha recuperado de uma desvantagem de 0-2, acabando por empatar a partida por 2-2, repartindo dessa forma os pontos.

As novas contratações Douglas e Dyadyun deverão fazre a sua estreia nesta partida, uma vez que ambos só chegaram ao clube já depois do início oficial do campeonato. Não existem registo de lesões, pelo que o técnico Emilian Caras deverá ter todo o seu plantel disponível.

Onze Provável: Shunin – Wilkshire, Fernandez, Granat, Lomic – Sobolev, Yusupov, Noboa, Kasaev – Voronin – Smolov

Liga RussaO FC Anzhi, por seu turno, arrancou para a nova temporada com a missão de vencer o campeonato da Rússia, algo que na temporada passada não conseguiu, ao terminar num desapontante 3º lugar da geral. Determinado a conquistar o título, o clube voltou a investir fortemente no mercado de verão, contratando excelentes jogadores como Igor Denisov, Aleksandr Kokorin e Christopher Samba.

Os homens liderados por Guus Hiddink não tiveram o arranque de temporada desejado, ao empatarem por 2-2 na recepção ao Lokomotiv de Moscovo, pese embora tenham tido pouca sorte na conclusão da partida, tais foram as inúmeras oportunidades desperdiçadas em campo, que teriam valido os três pontos à equipa. O FC Anzhi até começou bem, ao liderar a partida por 2-1 após ter estado em desvantagem por 0-1, mas acabaria por sucumbir aos pés do Lokomotiv com um golo de Pavlyuchenko ao minuto 90″ da partida. Na jogada seguinte o artilheiro Samuel Eto teve a oportunidade, através da marca de grande penalidade, de dar a vitória ao Anzhi, mas acabou por falhar, obrigado a sua equipa a repartir pontos com o Lokomotiv na jornada inaugural da Premier Liga.

Para esta partida, o técnico Guus Hiddink não poderá contar com Lacina Traore que se lesionou na partida com o Lokomotiv, ao passo que Aleksandr Kokorin, Yuri Zhirkov, Andrey Eshchenko e Arseniy Logashov continuam de fora por problemas físicos.

Onze Provável: Gabulov – Gadzhibekov, Samba, Carlos, Tagirbekov – Denisov, Diarra – Ionov, Willian, Boussoufa – Eto’o

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

FK Anzhi 3-3 Dynamo Moskva  Russia 2012/13
FK Anzhi 1-0 (a.p.) Dynamo Moskva  Rambler 2012/13
Dynamo Moskva 0-2 FK Anzhi  Russia 2012/13
FK Anzhi 0-1 Dynamo Moskva  Russia 2011/12
Dynamo Moskva 0-1 FK Anzhi  Russia 2011/12

Espera-se uma partida extremamente interessante entre duas equipas que lutam pelo mesmo objectivo, ainda que o Dinamo tenha à partida menos condições para o atingir do que o FC Anzhi. Ambas empataram a dois golos na jornada inaugural, pese embora o Anzhi tenha tido diversas oportunidades para sair de campo com os três pontos. Depois da desilusão da ronda inaugural, acredito que os homens de Guus Hiddink darão uma excelente réplica em Moscovo e acabarão por sair vitoriosos do terreno do Lokomotiv. Esperam-se também poucos golos, mas um espectáculo interessante.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do FC Anzhi 2.10 Bet365
Dinamo Moscovo
Dinamo Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

fcanzhi
FC Anzhi
  • País: Rússia
  • Estádio: Anzhi Arena
  • Cidade: Makhachkala
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos