Menu

Dínamo Minsk – Nacional da Madeira (Liga Europa)

Em partida da primeira mão dos playoffs de apuramento para a fase de grupos da Liga Europa, o Dínamo de Minsk, da Bielorrússia, defronta o Nacional da Madeira. O conjunto do norte europeu chega aqui depois de ter sido 3º classificado no respectivo campeonato nacional no fim da temporada passada, obtendo assim um lugar na 2ª pré-eliminatória desta prova europeia. Já o Nacional da Madeira obteve o apuramento para este playoff depois de ter sido 5º classificado na Liga ZON Sagres da época transacta, caindo por isso directamente nesta fase imediatamente antes da fase de grupos.

O Dínamo de Minsk chega aqui numa altura em que o seu campeonato nacional se encontra já na recta final, pelo que a equipa se apresenta em boa forma, com um ritmo de jogo algo superior ao do Nacional que iniciou a disputa do campeonato há apenas uma jornada. Para além disto, os bielorrússos disputaram também já a 3ª e a 2ª pré-eliminatória desta Liga Europa, tendo na primeira destas fases afastado o Mypa com um agregado de 3-0, o mesmo que somaram quando, na 3ª pré-eliminatória, afastaram o já experiente CFR Cluj, depois de dois triunfos por 1 e 2-0. No entanto, nas duas últimas partidas que jogaram, ambas a contar para o campeonato e jogadas em casa, o Dínamo de Minsk não foi além de um empate, frente ao Torpedo a zero, e de um desaire sofrido diante do tetracampeão BATE Borisov por 2-0. Para este jogo diante do Nacional da Madeira, o técnico Vladimir Zhuravel, poderá contar com todos os atletas do plantel.

Onze Provável: Aleksandr Gutor – Andrey Zaleskiy, Umaru Bangura, Sergey Politevich e Oleg Veretilo – Nemanja Nikolic, Artem Bykov, Igor Stasevich e Shikoze Udoji, Adama Diomande e Hernán Figueredo.

liga europaO Nacional da Madeira defronta o Dínamo de Minsk naquele que será o seu primeiro confronto europeu da temporada. Depois de sete jogos de pré-época, dos quais venceram quatro, empataram dois e perderam um, o conjunto orientado por Manuel Machado estreou-se no campeonato a perder. Mesmo tendo jogado em casa e diante de um recém promovido da 2ª Liga, o Moreirense, o Nacional da Madeira não conseguiu impor-se e acabou derrotado por 1-0. Tendo em conta que depois deste desaire a moral da equipa não seja a melhor, Manuel Machado deverá apenas pedir aos seus jogadores que façam tudo o que estiver ao seu alcance e que regressem a casa com um resultado que lhes permita tirar vantagem do factor casa do qual desfrutarão na 2ª mão deste playoff.

Onze Provável: Gottardi – Marçal, Miguel Rodrigues, Rui Correia e Zainadine Júnior – Ali Ghazal, Saleh Gomaa, Dejan Skolnik e João Aurélio – Mario Rondón e Suk Hyun-Jun.

Este será então o primeiro jogo entre estes dois conjuntos, agravando isso a tarefa de definir um favorito ao triunfo no jogo. Ainda assim, tendo o Dínamo Minsk a vantagem do factor casa poderá ter maiores possibilidades de conseguir um resultado positivo, enquanto que o Nacional da Madeira sofrerá para lutar contra as condições climatéricas adversas e com o baixo índice de moral dos seus atletas que, depois do desaire com o Moreirense, poderão ter dificuldades em lidar com a pressão.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Nacional da Madeira 1.53 Bet365
Dinamo Minsk
Dinamo Minsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

nacionaldamadeira
Nacional da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Choupana
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos