Menu
  • 14 março
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamo Kiev – Chelsea (Liga Europa)

O Dinamo Kiev procura virar a eliminatória esta quinta-feira à noite no Valeriy Lobanovskyi Dynamo Stadium, frente ao Chelsea, num desafio a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. Os ucranianos chegam aqui em desvantagem na eliminatória e precisam de correr atrás do prejuízo, embora do outro lado chegue um Chelsea com uma vantagem bem confortável e com um plantel superior, actuando neste reduto com o intuito de gerir bem a eliminatória.

Dinamo Kiev chega aqui depois de ter ficado em 1º lugar no Grupo K, à frente do Rennes, Astana e Jablonec, vencendo depois o Olympiakos na eliminatória anterior por 3-2 no agregado das duas mãos. Os ucranianos perderam a 1ª mão em terreno do Chelsea por 3-0, uma derrota que pôs fim a um ciclo de três vitórias consecutivas, ainda que a equipa se tenha redimido no fim-de-semana ao vencer o Arsenal Kiev (4-0). O objectivo agora é virar a eliminatória, e a para tal a equipa precisa de muito mais que uma exibição inspirada, sendo já quase preciso um pequeno milagre para recuperar de três golos de desvantagem frente a uma equipa como o Chelsea.

Nos últimos 7 embates aqui disputados, entre Liga Europa e campeonato ucraniano, o Dinamo venceu 6 e perdeu 1, com esta única derrota a ter sido às mãos do Jablonec para a Liga Europa. Para este jogo, os ucranianos recuperam Benjamin Verbic, que falhou a 1ª mão por castigo, mas agora entram em campo sem poder contar com Vitaliy Buyalskiy, que cumpre castigo por acumulação de cartões amarelos. Já com o mal feito, a equipa não tem nada a perder e precisa de entrar com uma atitude extremamente ofensiva, procurando o golo desde o 1º minuto.

Onze Provável: Boyko – Kedziora, Burda, Shabanov e Mykolenko – Sydorchuk e Shepelev – Tsygankov, Shaparenko e Verbic – Rusyn.

Liga EuropaChelsea, por sua vez, chega aqui depois de se qualificar como líder do Grupo K, ficando à frente do BATE Borisov, MOL Vidi FC e PAOK, tirando depois o Malmo do seu caminho na última eliminatória da prova, vencendo por 5-1 no agregado das duas mãos. A equipa não conseguiu melhor que um empate a uma bola no fim-de-semana com a recepção ao Wolverhampton, marcando mesmo o golo do empate já nos últimos suspiros da partida, por intermédio de Eden Hazard.

No entanto, a equipa comandada por Maurizio Sarri chega aqui bastante confortável na eliminatória, tendo vencido por 3-0 na 1ª mão, e agora joga sem pressão, sem ter de correr atrás de nada. É por isto de acreditar que o treinador italiano possa dar minutos a jogadores menos utilizados, como é o caso de Ruben Loftus-Cheek, Callum Hudson-Odoi, Davide Zappacosta, Willy Caballero e Ethan Ampadu. Segundo algumas notícias, Higuain poderá falhar este jogo por motivos de saúde. Mesmo com um onze inicial rodado, o Chelsea continua a reunir todos os factores para ser feliz na nesta 2ª mão.

Onze Provável: Boyko – Kedziora, Burda, Shabanov e Mykolenko – Sydorchuk e Shepelev – Tsygankov, Shaparenko e Verbic – Rusyn.

Com a eliminatória controlada, o Chelsea deverá entrar aqui com um onze diferente do da 1ª mão, mas a manter a mesma organização defensiva que tem demonstrado ao longo da competição. Não é de esperar um jogo com muitos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
dinamokiev
Dínamo Kiev
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Olímpico de Kiev
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3219
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1663
  • Próg. errados 1409
comments powered by Disqus

Últimos jogos