Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamo Dresden – PSG (Amigável de Clubes)

O Dinamo e o PSG colocam-se frente a frente esta terça-feira num confronto de cariz amigável. O Dinamo Dresden prepara-se para disputar já o seu quinto encontro amigável desta pré-época, dos quais conseguiu vencer apenas um. Já o PSG inicia aqui o seu percurso nesta pré-época depois de mais uma temporada bastante atribulada dentro e fora de campo.

Dinamo Dresden chega aqui depois de ter já disputado quatro jogos amigáveis, começando com uma derrota diante do Nordhausen (2-3), seguindo-se um empate contra o Atromitos (1-1), uma vitória contra o Unterhaching (1-2) e, por fim, uma derrota contra o Innsbruck (1-2). O Dinamo Dresden alinha no segundo escalão de futebol alemão, onde terminou em 12º lugar na época transacta, sem ter ido sequer além da 1ª eliminatória da Taça da Alemanha.

A equipa ainda não se mexeu muito no mercado de transferências, destacando-se apenas a contratação do médio centro Matthaus Taferner, vindo do FC Wacker da 2ª liga austríaca por 500 mil euros, e perdeu ainda o ponta de lança Peniel Mlapa, vendido ao VVV-Venlo da Eredivisie por 500 mil euros. Este será o último jogo amigável da equipa antes de dar início ao campeonato, a dia 27 de Julho. É de acreditar num Dinamo Dresden mais sério, com Cristian Fiél a dever alinhar aquele que será, provavelmente, o seu onze mais forte.

Onze Provável: Boss – Kreuzer, Hamalainen, Muller e Lowe – Burnic, Nikolaou, Wahlqvist e Kreuzer – Atik – Kusej e Koné.

amigável internacionalPSG, por sua vez, prepara-se aqui para disputar o primeiro jogo amigável desta pré-época, tendo já encontros agendados para depois, contra o Nuremberga, Inter de Milão e Sydney, com o seu primeiro desafio oficial a realizar-se dia 3 de Agosto, para a Supertaça de França diante do Rennes. Quanto a contratações, a equipa reforçou-se com Pablo Sarabia, comprado ao Sevilla por 18 milhões, e o médio centro Ander Herrera ao Manchester United, este a custo zero. Quanto a saídas, os Parisienses venderam Lo Celso ao Real Betis, por 22 milhões, Moussa Diaby ao Bayer Leverkusen, a troco de 15 milhões, Krychowiak ao Lokomotiv de Moscovo, por 12 milhões, Timothy Weah ao Lille, por 10 milhões, e ainda Buffon e Rabiot à Juventus, ambos a custo zero.

A temporada 2018/19 não correspondeu às expectativas, com o PSG a dar muito que falar tanto dentro, como fora de campo. A equipa contentou-se novamente com o título de campeão francês, e foi finalista da Taça de França, onde perdeu contra o Rennes, desiludindo na Taça da Liga onde perdeu nos quartos de final e, mais uma vez, voltou a estar muito longe do sucesso na Liga dos Campeões, onde não foi além dos oitavos de final. Como se não bastasse todas as polémicas na última época, Neymar está novamente a dar que falar e recusa-se a apresentar-se ao serviço, com uma possível transferência para o Barcelona a acontecer.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Kehrer e Kurzawa – Paredes, Verratti e Herrera – Jesé, Cavani e Mbappé.

O PSG disputa aqui o seu primeiro desafio da pré-temporada e dá de caras com Dinamo Dresden cuja qualidade no seu plantel é muito inferior à dos franceses. É um facto que os alemães detêm mais minutos em jogos de preparação, mas a qualidade das duas equipas não é equiparável. É de acreditar num maior domínio por parte dos franceses, mas com ambas equipas a deverem conseguir chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
dinamo dresden
Dinamo Dresden
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Dresden
  • Fundação: 1953

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos