Menu
  • 15 março
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dínamo de Kiev – Lazio (Liga Europa)

O Olímpico de Kiev, estádio que vai receber a atual edição da Liga dos Campeões, é palco do segundo embate entre Dínamo e Lazio nestes “oitavos” da Liga Europa. A formação ucraniana está em boa posição para garantir um lugar entre os oito finalistas da prova graças ao empate a dois em Roma.

Os adeptos do Dínamo de Kiev têm motivos para encarar esta segunda mão com otimismo. A equipa ucraniana alcançou vantagem em Roma graças a um empate a dois e agora prepara-se para atuar na sua zona de conforto, o Olímpico de Kiev, estádio em que ainda não perdeu nenhum jogo na atual temporada. Considerando números absolutos relativos a jogos oficiais, a formação da capital ucraniana disputou 18 jogos no seu terreno, venceu 14 e empatou quatro – marcou 44 golos e sofreu 12.

O percurso europeu da equipa ucraniana começou na fase preliminar da Liga dos Campeões, caindo frente aos suíços do Young Boys, na Suíça, depois de uma vitória em casa por três bolas a uma. Para a Liga Europa, venceu o Marítimo (3-1) no “play-off e, ironia do destino, viria a reencontrar o Young Boys na fase de grupos, uma vez que a formação helvética não superou o “play-off” da Liga dos Campeões – à segunda, o embate terminou empatado a dois. Nos outros dois jogos caseiros na fase de grupos, venceu a formação albanesa do Skenderbeu (3-1) e a equipa sérvia do Partizan (4-1). O embate com o AEK saldou-se numa igualdade sem golos.

Para a equipa treinada por Aliaksandr Khatskevich, a fase decisiva do campeonato ucraniano começou no último fim-de-semana. O Dínamo disputou a primeira jornada do “play-off” de apuramento do campeão e venceu na receção ao Veres por uma bola a zero, golo de Júnior Moraes. A formação do leste apresentou-se em cena com algumas alterações em relação à sua habitual versão.

Georgi Bushchan, Sydorchuk, Kalitvintsev (lesionados) e Garmash (suspenso) são as principais ausências na equipa local.

Onze Provável: Boyko, Kedziora, Burda, Kádár, Pivaric, Buyalskiy, Shepelev, Morozyuk, Tsygankov, Shaparenko, Júnior Moraes

Liga EuropaA Lazio consentiu dois golos a jogar em casa e agora tem em mãos uma missão exigente. Para continuarem na Liga Europa, os “laziale” precisam de vencer em Kiev ou empatar a três ou mais golos. Teoricamente mais forte que esta equipa do Dínamo de Kiev, a Lazio esteve em vantagem por duas vezes no encontro da primeira mão, disputado em Roma, mas permitiu que a formação visitante empatasse o desafio a dez minutos do fim, cortesia de um tento apontado pelo brasileiro Júnior Moraes.

Na Série A, a Lazio está envolvida na luta por um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada. Não vence há quatro jogos oficiais e, no último fim-de-semana, o resultado registado na visita a Cagliari foi exatamente o mesmo do embate com o Dínamo: 2-2.

Na anterior eliminatória desta Liga Europa, a Lazio também chegou à segunda mão em desvantagem devido a uma derrota por uma bola a zero em Bucareste, frente ao Steaua, mas acabou por dar a volta à situação e vencer por cinco a um. Agora, a situação é distinta.

Em noite de decisão, a Lazio deverá alinhar no seu 1x3x5x2 habitual com as principais unidades que estão às ordens de Simone Inzaghi. Martin Cáceres é a única ausência confirmada, uma vez que o uruguaio está lesionado.

Onze Provável: Strakosha, de Vrij, Felipe, Radu, Basta, Lulic, Leiva, Milinkovic-Savic, Parolo, Felipe Anderson, Immobile

O Dínamo de Kiev tem o acesso à próxima fase bem encaminhado, mas a Lazio está em condições de discutir a eliminatória e jogará olhos nos olhos. É expectável que ambas as equipas consigam marcar, à semelhança do que aconteceu no primeiro embate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Bet.pt
dinamokiev
Dínamo Kiev
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Olímpico de Kiev
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1677
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 873
  • Próg. errados 729
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.