Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Erro
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670

Dinamarca – Suíça (Euro 2020)

A Dinamarca e a Suíça colocam-se frente a frente este sábado no Telia Parken, em Copenhaga, num desafio referente ao Grupo D da fase de qualificação ao Euro 2020. A Dinamarca chega aqui com um jogo a mais que este seu adversário e tem a pressão em cima, já que precisa de assegurar uma vitória para se assegurar de que não será ultrapassado por este mais tarde. Do outro lado chega uma Suíça à procura de se remediar do resultado da primeira volta, onde desperdiçou uma vantagem de 3 golos e permitiu o empate nos seus domínios.

Dinamarca ocupa o 2º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias e 3 empates, com parciais de 15 golos marcados e 5 golos sofridos. Os dinamarqueses estão ainda por provar o sabor da derrota nesta competição e iniciaram o seu percurso na prova com dois empates, em terreno da Suíça (3-3) e na recepção à República da Irlanda (1-1), venceu depois a Geórgia (5-1) e Gibraltar (0-6), mas desiludiu tremendamente ao não conseguir melhor que um empate no seu último jogo, empatando em terreno da Geórgia (0-0).

Esta é uma selecção com elementos muito talentosos, apresentando mesmo uma boa espinha-dorsal, começando com Kasper Schmeichel na baliza, Kjaer e Christensen na defesa, Delaney e Eriksen no meio, e com Poulsen e Dolberg no ataque. No jogo da primeira volta entre estas duas selecções, a Dinamarca demonstrou uma enorme capacidade de resposta depois de ter estado a perder por 3-0 e conseguido empatar por 3-3 nos últimos 10 minutos de jogo. Ainda assim, a equipa tem muito por mostrar depois de um decepcionante empate em terreno da Geórgia.

Onze Provável: Schmeichel – Dalsgaard, Christensen, Kjaer e Larsen – Hojbjerg e Dealney – Poulsen, Eriksen e Skov – Dolberg.

euro 2020 copySuíça, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 empates, com parciais de 10 golos marcados e 4 golos sofridos. Os helvéticos arrancaram na prova com uma vitória sobre a Geórgia (0-2), empataram depois na recepção à Dinamarca (3-3) e em terreno da República da Irlanda (1-1), e venceram na última jornada contra Gibraltar (4-0).

Tal como o adversário, a Suíça também está muito bem servida e apresenta igualmente um espinha-dorsal muito bem constituída, com Sommer na baliza, Akanji, Schar e Elvedi na defesa, Xhaka e Zakaria no meio-campo, e Seferovic e Embolo no ataque. Os helvéticos têm um jogo a menos que este adversário e que a líder Irlanda do Norte, que soma apenas 3 pontos de vantagem, tendo aqui uma boa oportunidade de encurtar distâncias para o topo da tabela deste agrupamento.

Onze Provável: Sommer – Schar, Akanji e Elvedi – Xhaka, Zakaria, Mbabu e Rodríguez – Embolo, Seferovic e Mehmedi.

Este confronto coloca frente a frente duas selecções muito bem servidas, com muita qualidade em ambos sectores do campo. É de acreditar num desfecho semelhante ao da primeira volta, onde existiram vários golos e as duas equipas chegaram ao golo.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Erro
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670