Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamarca – Panamá (Amigável de Selecções)

As selecções da Dinamarca e do Panamá colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Brondby, em Copenhaga, num confronto de cariz amigável. Os dinamarqueses preparam-se para disputar o penúltimo confronto amigável antes de partirem para o Campeonato do Mundo 2018, tendo já perdido dois confrontos amistosos este ano 2018. Já o Panamá prepara-se para disputar o primeiro embate do ano, tendo ainda marcado embate com a Suíça cinco dias após a viajam a solo dinamarquês.

Dinamarca tem sido infeliz nos confrontos amigáveis deste ano, tendo já saído derrotada na Suécia, por 1-0, e perdido na recepção à Jordânia, por 2-3, ambos encontros em Janeiro. A Dinamarca faz parte das selecções qualificadas ao Campeonato do Mundo 2018, tendo conseguido o apuramento através do play-off ao eliminar a República da Irlanda. Os dinamarqueses fazem então parte do Grupo C no Mundial 2018, juntamente com a Austrália, Peru e França.

O técnico Age Hareide conta com alguns nomes já bastante conhecidos no mundo do futebol, alguns deles muito talentosos que darão consistência e qualidade a esta selecção. Os Danish Dynamite contam com uma boa coluna vertebral, começando por Kasper Schmeichel (Leicester) na baliza, Kjaer (Sevilla) e Christensen (Chelsea) na defesa, Eriksen (Tottenham), Lasse Schone (Ajax) e Delaney (Werder Bremen) no meio-campo, e Sisto (Celta de Vigo), Bendtner (Rosenborg) e Poulsen (Leipzig) no ataque. Este é um jogo onde o técnico norueguês deverá colocar em prática algumas das suas ideias para o Mundial.

Onze Provável: Schmeichel – Larsen, Kjaer, Christensen e Durmisi – Kvist, Schone e Eriksen – Sisto, Bendtner e Poulsen.

amigável internacionalPanamá, por sua vez, não disputa nenhum encontro amigável desde Novembro, com o último encontro disputado a ser frente ao País de Gales e a terminar num empate por 1-1. Los Canaleros conseguiram a tão desejada qualificação ao Campeonato do Mundo 2018 onde irão ficar agrupados no Grupo G, juntamente com a Bélgica, Inglaterra e Tunísia. O Panamá também chega aqui à procura de começar a cimentar o seu XI mais forte de forma a chegar à Rússia na melhor forma possível.

Esta é uma selecção que não apresenta jogadores conhecidos como o seu rival em campo, já que a maioria dos jogadores actua no Continente americano. Ainda assim, o Panamá conta com vários jogadores muito experientes em jogos de selecções, detendo vários elementos com mais 80 internacionalizações cada um, sinónimo de muita experiência.

Onze Provável: Penedo – Murillo, Baloy, Escobar e Ovalle – Vargas, Heráldez, Cooper e Ávila – Pérez e Torres.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas selecções. A Dinamarca actua no seu País e detém um plantel de maior qualidade que o seu adversário. Por ser um confronto de cariz amigável, as duas equipas deverão actuar de forma mais ofensiva, com este a ser um jogo com potencial para alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Dinamarca: Mais 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2364
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1215
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.