Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamarca – País de Gales (Liga das Nações da UEFA)

A Dinamarca e o País de Gales colocam-se frente a frente este domingo no Ceres Park, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo 4 da Fase B da Liga das Nações da UEFA. A Dinamarca prepara-se para disputar o seu primeiro desafio na prova, estando de regresso à força máxima após os jogadores terem chegado a um acordo temporário com a federação dinamarquesa de futebol. Do outro lado chega um País de Gales confiante após a goleada frente à rival Irlanda, arrancando da melhor forma possível nesta competição.

Dinamarca chega aqui após uma derrota num jogo amigável contra a Eslováquia, perdendo por 3-0, um jogo onde a selecção dinamarquesa levou apenas jogadores amadores e jogadores de futsal, com a federação de futebol dinamarquesa e os jogadores a estarem em conflito sobre os direitos comerciais. No entanto, as duas partes parecem terem chegado a um acordo temporário e a Dinamarca chega aqui com o plantel em máxima força, voltando a contar com nomes como Kasper Schmeichel, Kjaer, Christensen, Vestergaard, Eriksen, Schone, Delaney, Sisto,Poulsen, Cornelius, entre outros.

Os dinamarqueses possuem então um plantel melhor organizado e mais talentoso, tendo deixado isso bem claro no Mundial da Rússia onde acabaram derrotados pela finalista Croácia nos oitavos de final, através da marcação de grandes penalidades. Contudo, o ambiente entre a equipa e a federação está longe de estar a ser o melhor e estes não se prepararam devidamente para a competição, factores que poderão ser decisivos para o desfecho do jogo.

Onze Provável: Schmeichel – Dalsgaard, Zanka, Kjaer e Larsen – Christensen e Delaney – Braithwaite, Eriksen e Sisto – Cornelius.

liga das naçoesPaís de Gales, por sua vez, chega aqui confiante depois de um resultado muito positivo sobre a Irlanda, a primeira vez que derrotou a sua rival desde 1993. Foi um jogo praticamente de sentido único para o País de Gales e isso verifica-se no resultado, tendo vencido por 4-1, dando assim o melhor começo possível à sua campanha por esta prova fora. O técnico Ryan Giggs foi atrevido no último XI inicial que escolheu, beneficiou os jogadores jovens e menos experientes, lançando Ethan Ampadu, Connor Roberts, Chris Mepham e David Brooks na equipa titular, e a sua ousadia foi recompensada com uma forte vitória.

Depois de um desafio com nota bem positiva, Giggs não tem motivos para alterar a equipa titular e, além disso, com Gareth Bale em forma e ao seu dispor, o País de Gales terá sempre uma chance de voltar a vencer. A última vez que os Dragões enfrentaram os dinamarqueses saíram vencedores, ainda em 2008, e Ashley Williams, Gareth Bale e Aaron Ramsey estavam em campo nessa vitória.

Onze Provável: Hennessey – Roberts, Mepham, Williams e Davies – Allen e Ampadu – Lawrence, Ramsey e Brooks – Bale.

O País de Gales venceu 2 dos 3 confrontos directos disputados nos últimos 18 anos.

DinamarcaDinamarca
0-1
País de GalesPaís de Gales
Amigáveis 2008
País de GalesPaís de Gales
0-2
DinamarcaDinamarca
Euro 2000 (Q)
DinamarcaDinamarca
1-2
País de GalesPaís de Gales
Euro 2000 (Q)

A Dinamarca tem novamente o plantel em máxima força depois dos desentendimentos entre os jogadores e a federação de futebol dinamarquesa, mas estes entram em campo numa altura em que nem o ambiente nem a preparação para este jogo são os melhores. Do outro lado, e de forma completamente oposta, chega um País de Gales motivado após uma expressiva vitória por 4-1 no arranque da prova. O País de Gales tem hipótese de conseguir aqui um resultado positivo.

Prognóstico Odd Casa Erro
País de Gales ou Empate 1.68 Bet.pt
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2813
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1448
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.