Menu
  • 11 outubro
  • 19:45
  • Betrally

Dinamarca – Montenegro (Mundial 2018)

As contas do Grupo E estão, no final de dois encontros, ainda bastante emaranhadas com os favoritos e os outsiders a estarem lado a lado na corrida pelos primeiros lugares. Então, no final da segunda jornada, Montenegro, Roménia e Polónia têm quatro pontos, enquanto a Dinamarca tem apenas três pontos. Tendo isso em conta, a jornada de terça-feira tem especial interesse porque, em solo dinamarquês, o Montenegro poderá adiantar-se à concorrência, deixando a equipa da casa em má situação, enquanto no Cazaquistão a Roménia terá também um teste de exigência elevada.

A Dinamarca vem de um jogo muito intenso na Polónia, onde durante a primeira parte foi completamente vergado à força e qualidade de jogo do seu adversário, com Lewandowski a somar um hattrick com o terceiro golo a surgir no início do segundo tempo, enquanto pouca reacção se via da equipa dinamarquesa. No entanto, depois de estar a perder por 0-3, e com a Polónia a retirar o pé do acelerador, a Dinamarca conseguiu construir a ideia de alguma oposição, primeiro com um autogolo de Glik e, seguidamente, com Poulsen a reduzir a desvantagem. Estes dois golos abriram portas para uma Dinamarca mais confiante, se não por algo mais, por estar a conseguir forçar o grande favorito do grupo a trabalho extra. Agora, em casa, tem um teste de elevada dificuldade frente a um dos outsiders do grupo. Age Hareide terá que conseguir demonstrar que o talento dinamarquês é suficiente para manter o crédito como concorrente ao segundo lugar.

Onze Provável: Schmeichel – Kjaer, Christensen, Vestergaard – Ankersen, Kvist, Hojbjerg, Durmisi – Eriksen – Jorgensen, Fischer.

Mundial 2018 - RussiaMontenegro é uma seleção onde os altos e baixos são uma constante. Olhando para os jogadores disponíveis para atuar na equipa de Ljubisa Tumbakovic, encontramos uma série de nomes reconhecidos em grandes ligas, pelo que o talento é bastante. O problema tem sido, sobretudo, ao nível da mentalidade coletiva na abordagem à competição. Em momentos de confiança podemos ver a equipa de Montenegro subir a lugares de acesso a grandes competições, como já aconteceu no passado e está a acontecer agora, com um empate na Roménia e uma goleada de 5-0 frente ao Cazaquistão. Na Dinamarca, terão provavelmente um dos seus testes mais exigentes, sobretudo porque a linha defensiva local é bastante organizada e criará dificuldades ao criativo ataque dos montenegrinos. Vukcevic, que atua no Braga, foi um dos autores de golos no encontro de sábado e será um dos elementos importantes na tentativa de conquista da zona intermediária num jogo de enorme equilíbrio.

Onze Provável: Bozovic – Marusic, Savic, Simic, Tomasevic – Scekic, Vukcevic – Vesovic, Jovetic, Kojasevic – Beciraj.

As duas seleções só se defrontaram uma única vez, em jogo amigável disputado em 2015, com os dinamarqueses a vencerem por 2-1 frente à seleção do Montenegro.

Ainda que o favoritismo esteja do lado da Dinamarca, este é um encontro onde Montenegro é um adversário sério e complexo, com um número de jogadores que pode fazer a diferença e definir na iniciativa individual. Um jogo com largos motivos de interesse.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.05 Betrally
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Montenegro
Montenegro
  • País: Montenegro
  • Estádio:
  • Cidade: Podgorica
  • Fundação: 2006

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.