Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamarca – México (Amigável de Selecções)

A Dinamarca e o México colocam-se frente a frente este sábado no Brondby Stadium, num confronto de cariz amigável. A Dinamarca tem estado num grande momento de forma desde Junho de 2017, onde não foi derrotado uma única vez desde então, sendo este o seu último jogo de preparação antes de partir para a Rússia. Já o México disputa também a última partida amigável antes do arranque do Mundial 2018, e chega aqui após ter vencido a Escócia.

Dinamarca conta com três desafios disputados desde o início deste ano, começando por vencer o Panamá (1-0) e empatado com o Chile (0-0), ambos jogos em Março, e mais recentemente voltou a sucumbir a um empate a zero, contra a Suécia no último sábado. Os dinamarqueses não são propriamente presença assídua nos Campeonatos do Mundo, tendo participado apenas em quatro edições até agora, sendo estas em 1986, 1998, 2002 e 2010. Nesta sua 5ª presença na prova, os Danish Dynamite fazem parte do Grupo C, juntamente com a Austrália, França e Peru. A Dinamarca está tem sido uma selecção regular, apresenta-se aqui invicta nos últimos 11 jogos consecutivos, entre amigáveis e jogos de qualificação ao Mundial 2018, ou seja, não prova o sabor da derrota há um ano.

O técnico Age Hareide apresenta uma boa espinha-dorsal, começando com Schmeichel na baliza, Kjaer, Vestergaard e Christensen, Kvist, Sisto, Eriksen e Krohn-Dehli no meio-campo, e Dolberg e Poulsen na frente de ataque. Os dinamarqueses têm-se destacado pela organização defensiva, e é nesse aspecto que o seu tipo de jogo de foca mais, tendo também intervenientes rápidos que são peças fundamentais para as rápidas transições ofensivas.

Onze Provável: Schmeichel – Dalsgaard, Kjaer, Christensen e Larsen – Delaney e Krhon-Dehli – Poulsen, Eriksen e Sisto – Dolberg.

amigável internacionalMéxico, por sua vez, contabiliza já cinco jogos amigáveis disputados desde o início do ano, vencendo a Bósnia Herzegovina (1-0), em Janeiro, venceu a Islândia (3-0) e perdeu contra a Croácia (0-1), ambos em Março, e já mais recentemente, empatou contra o País de Gales (0-0) e venceu a Escócia (1-0), no final de Maio e no início de Junho. Desde o Mundial de 1994, nos Estados Unidos, que o México tem sido presença assídua no Campeonato do Mundo, e este ano, na Rússia, não foi excepção, com a selecção a fazer parte do Grupo F, juntamente com a Alemanha, Suécia e Coreia do Sul.

Os mexicanos apresentam-se na Rússia com um plantel com vários nomes bem conhecidos na Europa, como os defesas Salcedo (Frankfurt), Diego Reyes (FC Porto), Layún (Sevilla) e Moreno (Real Sociedad), os médios Marco Fabián (Frankfurt), Herrera (FC Porto) e Guardado (Real Betis), e os avançados Jiménez (Benfica), Chicharito (West Ham) e Corona (FC Porto). Este será um último bom teste para os mexicanos, que enfrentam uma forte selecção no último jogo de preparação antes do arranque do Mundial 2018.

Onze Provável: Ochoa – Layún, Moreno, Salcedo e Gallardo – Herrera e dos Santos – Corona, Fábian e Lozano – Chicharito.

Existiu apenas 1 confronto directo entre as duas selecções nos últimos 21 anos, com este a terminar empatado.

MéxicoMéxico
1-1
DinamarcaDinamarca
Amigáveis 2013

A Dinamarca tem estado num grande nível e não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos que disputou, estando a realizar uma excelente fase de preparação para o Mundial. O México também apresenta um bom momento, mas enfrenta aqui uma selecção extremamente bem organizada defensivamente, o que deixa de esperar este um jogo muito equilibrado e com poucos espaços.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2 Golos 1.79 Bet.pt
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.