Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamarca – Irlanda (Liga das Nações)

O embate entre Dinamarca e República da Irlanda é dos que reúne menores motivos de interesse na derradeira jornada da UEFA Nations League, uma vez que ambas as seleções já conhecem os seus destinos na prova.

A seleção da Dinamarca vai estar entre a elite do futebol europeu na próxima edição da UEFA Nations League. O conjunto nórdico venceu o grupo 4 graças ao sete pontos conquistados nos três jogos já disputados e selou o apuramento na última sexta-feira, ao triunfar na deslocação ao País de Gales por duas bolas a uma. O encontro agendado para esta segunda-feira, diante da República da Irlanda, não servirá para mais que cumprir calendário e preparar os desafios de apuramento para grandes competições que se avizinham.

Invicta nesta UEFA Nations League, a equipa da Dinamarca iniciou o seu percurso com uma vitória caseira diante do País de Gales (2-0), foi a Dublin empatar com a Irlanda (0-0) e voltou a superiorizar-se ao País de Gales (1-2) em Cardiff. Dinamarqueses e irlandeses estiveram recentemente em confronto, no acesso à fase de grupos do Mundial 2018, com a Dinamarca a levar a melhor.

Com o apuramento selado, os donos da casa vão apresentar-se com algumas alterações em relação ao encontro com o País de Gales, até porque os responsáveis técnicos da equipa já deram orem a Kasper Schmeichel, Nicolas Boilesen e Thomas Delaney para regressarem aos respetivos clubes antes desta partida. Jonas Lossl está lesionado e Age Hareide deverá dar a titularidade na baliza a Frederik Ronnow. Eriksen e Christensen também deverão descansar neste encontro.

Onze provável: Ronnow, Ankersen, Bjelland, Vestergaard, Knudsen, Lerager, Hojbjerg, Schone, Braithwaite, Sisto, Cornelius

liga das naçoes UEFAA seleção da República da Irlanda já não tem aspirações nesta UEFA Nations League e na próxima edição da prova disputará mesmo a Liga 3. Na última posição do grupo com apenas um ponto, conquistado na receção à Dinamarca (0-0), a equipa irlandesa já não tem hipótese de alcançar o País de Gales, segundo colocado com seis pontos.

Antes da deslocação à Dinamarca, a República da Irlanda optou por disputar um encontro de preparação com a Irlanda do Norte, desafio que terminou empatado sem golos. Há 270 minutos que os irlandeses não marcam um golo, situação que não satisfaz o técnico Martin O’Neill – a ausência de Shane Long é um dado a ter em conta nesse aspeto. De resto, as exibições irlandesas também têm deixado a desejar.

Glenn Whelan lesionou-se diante da Irlanda do Note, Sean Maguire, Alan Browne e John Egan deixaram a equipa após esse mesmo desafio.

Onze provável: Randolph, Keogh, Duffy, Kevin Long, Coleman, Hourihane, Hendrick, Brady, McClean, Hogan, Robinson

Encontro com poucos motivos e interesse entre duas equipas que já conhecem os seus destinos na UEFA Nations League. A Dinamarca é mais forte e mesmo tendo em conta as alterações que se adivinham, poderá conquistar os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.5 golos 1.40 Bet.pt
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.