Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamarca – Chile (Amigável de Selecções)

A selecção da Dinamarca e do Chile medem forças esta terça-feira no Aalborg Stadium, num confronto de cariz amigável. A Dinamarca chega aqui após uma vitória sobre o Panamá, e este será o último embate antes do aquecimento para o Mundial 2018. Já o Chile, apesar de ter decepcionado e ficado fora do Campeonato do Mundo, foi vencer, no sábado, a Suécia na Friends Arena, e este embate encerrará a pausa para competições internacionais.

Dinamarca aumentou o seu registo de invencibilidade na passada quinta-feira ao vencer o Panamá por 1-0, somando assim o 10º jogo consecutivo sem perder, 6 vitórias e 4 empates. Os Danish Dynamite contam com uma boa coluna vertebral, começando por Kasper Schmeichel (Leicester) na baliza, Kjaer (Sevilla) e Christensen (Chelsea) na defesa, Eriksen (Tottenham), Lasse Schone (Ajax) e Delaney (Werder Bremen) no meio-campo, e Sisto (Celta de Vigo), Bendtner (Rosenborg) e Poulsen (Leipzig) no ataque.

Os dinamarqueses têm conseguido tirar bom proveito da qualidade que apresentam, têm marcado com regularidade e têm demonstrado uma boa organização defensiva, mantendo a baliza invicta em 5 dos seus últimos 10 embates. É importante para o técnico Age Hareide continuar a trabalhar bem a equipa já que não irá estar num grupo propriamente fácil no Campeonato do Mundo, já que fará parte do Grupo C juntamente com a França, Peru e Austrália.

Nos seus últimos 5 jogos, a Dinamarca apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Montenegro. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção à Roménia, um empate por 0-0 na recepção à República da Irlanda, uma vitória por 1-5 em terreno da República da Irlanda, e na última partida, uma vitória por 1-0 na recepção ao Panamá.

Onze Provável: Schmeichel – Larsen, Kjaer, Christensen e Durmisi – Kvist, Schone e Eriksen – Sisto, Bendtner e Poulsen.

amigável internacionalChile, por sua vez, surpreendeu, pela negativa, ao falhar a qualificação ao Mundial 2018. Mesmo assim, no sábado os chilenos deslocaram-se à Suécia onde venceram  a selecção sueca por 2-1, naquele que foi o primeiro encontro que disputaram desde 10 de Outubro. Os chilenos apresentam bons nomes no seu plantel, como é o caso dos conhecidos defesas Gary Medel e Mauricio Isla, os médios Arturo Vidal, Charles Aránguiz e Pablo Hernández, e o talentoso avançado Alexis Sánchez.

A vitória sobre a Suécia foi apenas a 2ª vitória nos últimos 9 jogos consecutivos, e também o primeiro jogo e a primeira vitória de Rueda nos comandos técnicos da selecção chilena, com o técnico colombiano a procurar testar todas as opções que tem ao seu dispor e procurar sucesso nas próximas competições que se avizinham.

Nos seus últimos 5 jogos, o Chile apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-3 na recepção ao Paraguai. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno da Bolívia, uma vitória por 2-1 na recepção ao Equador, uma derrota por 3-0 em terreno do Brazil, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno da Suécia.

Onze Provável: Herrera – Isla, Jara, Medel e Beausejour – Vidal, Aránguiz, Hernández – Martín Rodríguez – Sánchez e Vargas.

O Chile venceu o único confronto directo.

DinamarcaDinamarca
1-2
ChileChile
Amigáveis 2009

O Chile esteve bem na vitória frente à Suécia, mas agora apanha uma Dinamarca em boa forma e que tem conseguido resultados muito satisfatórios, apresentando um plantel bem organizado. Antevê-se uma partida equilibrada, mas a Dinamarca deverá conseguir evitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Dinamarca 1.64 Bet.pt
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2516
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1289
  • Próg. errados 1106
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.