Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamarca – Áustria (Amigável de Seleções)

As seleções de Dinamarca e Áustria encerram esta dupla jornada com um encontro amigável entre si. As duas formações estão inseridas na Liga B da UEFA Nations League.

Da última vez que a seleção dinamarquesa se reuniu, houve lugar a uma grande polémica, resultante de um diferendo entre os jogadores e os responsáveis da Federação relativamente aos pagamentos dos direitos de imagem. A situação fez com que os habituais internacionais anunciassem uma greve e a Dinamarca se apresentasse no amigável diante da Eslováquia com uma equipa composta por jogadores dos escalões inferiores e atletas de futsal. No entanto, a situação não afetou a participação da equipa na UEFA Nations League, uma vez que as partes envolvidas chegaram a um entendimento antes da estreia nórdica na prova, marcada por um triunfo por duas bolas a zero na visita ao País de Gales. Já na segunda jornada do grupo 4, a Dinamarca foi empatar ao Aviva Stadium, em Dublin, palco no qual tinha garantido o acesso à fase de grupos do Mundial 2018 ao levar a melhor no “play-off” diante da República da Irlanda.

O norueguês Age Hareide poderá aproveitar este encontro para promover algumas alterações e introduzir novos jogadores na equipa.

Onze provável: Kasper Schmeichel, Stryger Larsen, Henrik Dalsgaard, Zanka Jorgensen, Simon Kjaer, Lasse Schone, Thomas Delaney, Yussuf Pousel, Martin Braithwaite, Pione Sisto, Kasper Dolberg

amigável internacionalA seleção da Áustria também está a disputar a UEFA Nations League e ambiciona regressar à fase final de uma grande competição, isto depois de ter falhado o acesso ao Mundial 2018. Franco Foda é o eleito pelos responsáveis da Federação austríaca para alcançar essa realidade. De momento, a Áustria está no segundo lugar do grupo 3 da Liga B com três pontos, a outros tantos da líder Bósnia, adversária diante da qual perdeu por uma bola a zero. No primeiro jogo desta dupla jornada, a seleção da Áustria recebeu e venceu a Irlanda do Norte por uma bola a zero. A Dinamarca, mesmo considerando a hipótese de se apresentar com algumas alterações, deverá dar mais trabalho a esta Áustria que tem todas as condições para se tornar um bom coletivo. Marko Arnautovic foi o autor do golo que sentenciou o jogo diante da Irlanda do Norte.

Onze provável: Heinz Lindner, Stefan Lainer, Martin Hinteregger, Sebastian Prodl, Andreas Ulmer, Stefan Ilsanker, Marcel Sabitzer, Valentino Lázaro, Guido Burgstaller, Marko Arnautovic

O favoritismo está do lado da equipa dinamarquesa. Adivinha-se um encontro com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.40 Bet.pt
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.