Menu
  • 21 junho
  • 13:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamarca – Austrália (Mundial 2018)

A Dinamarca e a Austrália medem forças esta quinta-feira na Cosmos Arena, em Samara, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo C do Mundial 2018. A Dinamarca conquistou uma vitória puxada a ferros na sua estreia desta edição do Campeonato do Mundo, e uma vitória aqui significaria a qualificação aos oitavos de final para os dinamarqueses. Já a Austrália não conseguiu evitar a derrota contra a selecção francesa, e apesar de ter defendido bem durante todo o jogo, acabou por conceder o golo da derrota perto do final da partida.

Dinamarca conta com 3 pontos neste Grupo C, venceu a selecção do Peru pela margem mínima de 1-0 onde obteve uma vitória bastante sofrida, foi um encontro bastante equilibrado onde os dinamarqueses foram mesmo um pouco inferiores, mas nem sempre quem joga melhor consegue vencer. Os Danish Dynamite não são derrotados desde Outubro de 2016, possuem um plantel sólido e muito bem organizado, algo proporcionado por uma forte espinha-dorsal onde se destacam Schmeichel na baliza, Kjaer, Vestergaard e Christensen, Kvist, Sisto, Eriksen e Krohn-Dehli no meio-campo, e Dolberg e Poulsen na frente de ataque.

O ponto forte da equipa tem sido a organização defensiva, e é nesse aspecto que o seu tipo de jogo se foca mais, tendo também intervenientes rápidos que são peças fundamentais para as rápidas transições ofensivas. Além disto, destaca-se o médio Eriksen, peça fundamental na organização de jogo da selecção dinamarquesa. Contra equipas mais fracas, ou com menos qualidade a jogar em posse de bola como este seu adversário, a Dinamarca opta por controlar o jogo no meio-campo adversário, trocar a bola com passes curtos até encontrar espaço para chegar à baliza.

Onze Provável: Schmeichel – Dalsgaard, Kjaer, Christensen e Larsen – Delaney e Schone – Poulsen, Eriksen e Sisto – Jorgensen.

Mundial 2018 - RussiaAustrália, por sua vez, não conseguiu segurar o empate no seu primeiro encontro na prova e acabou derrotada às mãos da França, perdendo por 2-1. Apesar de apresentarem uma selecção inferior à selecção francesa, os australianos estiveram muito bem no último encontro, defenderam sempre muito bem, cometeram uma grande penalidade e foi assim que sofreram o primeiro golo, após isso não tardaram em procurar o empate e conseguiram empatar poucos minutos depois.

Após restabelecerem a igualdade, a Austrália voltou a fechar-se lá atrás, mostrando que apesar de não contar com grandes recursos a nível individual, mostrou que é sólida a defender, e tentou tirar sempre o máximo de proveito das bolas-paradas ofensivas e dos contra-ataques, sendo que nas rápidas transições para o ataque se destacam Kruse e Leckie, dois alas muito rápidos. O adversário deste encontro é, teoricamente, mais fraco que a França, e caso os australianos consigam realizar um desempenho semelhante ao da primeira partida terão sérias hipóteses de conseguir pontuar.

Onze Provável: Ryan – Risdon, Sainsburry, Milligan e Behich – Mooy, Jedinak, Leckie e Kruse – Rogic – Juric.

A Dinamarca venceu 2 dos únicos 3 confrontos directos, perdendo o restante.

DinamarcaDinamarca
2-0
AustráliaAustrália
Amigáveis 2012
AustráliaAustrália
1-0
DinamarcaDinamarca
Amigáveis 2010
DinamarcaDinamarca
3-1
AustráliaAustrália
Amigáveis 2007

Estas são duas selecções que demonstram um tipo de jogo defensivo. A Dinamarca é favorita a conquistar os 3 pontos neste desafio, apresenta maiores valores individuais, mas a Austrália já mostrou que consegue ser muito sólida a defender. Prevê-se uma partida com poucos golos à mistura, onde quem quer que seja que marque primeiro, se feche bem lá atrás e afaste o adversário da sua baliza.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Football_Federation_Australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.