Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dinamarca – Alemanha (Amigável Internacional)

A selecção da Dinamarca e a selecção da Alemanha colocam-se frente a frente esta terça-feira no Telia Parken, em Copenhaga, num encontro de cariz amigável. Depois de empatar a zero contra a Roménia ainda em Março, para a fase de apuramento ao Mundial 2018, a Dinamarca prepara-se agora para disputar o primeiro encontro amigável desde então de forma a preparar-se novamente para os encontros oficiais. Já a Alemanha também disputa o primeiro amigável desde Março e prepara-se também para a Taça das Confederações, com o primeiro encontro da prova a 19 de Junho.

Dinamarca disputou apenas um encontro desde o começo de 2017, tendo empatado contra a Roménia na 5ª jornada do Grupo E da fase de apuramento ao Mundial 2018, onde se encontra em 3º lugar com 7 pontos, os mesmos que o 2º Montenegro, mas vê a Polónia a liderar o agrupamento com 13 pontos. De modo a preparar-se para a viajem ao Cazaquistão para a 6ª jornada, e de forma a tentar manter vivo o sonho de conseguir chegar à Rússia em 2018, os dinamarqueses fazem o aquecimento neste encontro onde irão tentar surpreender a actual campeã do Mundo e ganhar confiança para os encontros que se avizinham. A Dinamarca apresenta alguns jogadores que alinham em boas equipas europeias, como é o caso dos defesas Christensen e Vestergaard, ambos do Borussia M’Gladbach, médios como Delaney e Eriksen, do Werder Bremen e Tottenham, e avançados como Sisto, Dolberg e Poulsen, do Celta de Vigo, Ajax e Leipzig.

Nos seus últimos 5 jogos, a Dinamarca apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno da Polónia. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção a Montenegro, uma vitória por 4-1 na recepção ao Cazaquistão, um empate por 1-1 em terreno da República Checa, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno da Roménia.

Onze Provável: Ronnow – Sorensen, Vesteegard, Christensen e Durmisi – Kvist, Schone e Eriksen – Sisto, Dolberg e Poulsen.

amigável internacionalAlemanha, por sua vez, prepara-se para o segundo encontro amigável do ano, o primeiro desde Março, tendo vencido a selecção de Inglaterra e depois vencido o Azerbaijão para a 5ª jornada do Grupo C, da fase de apuramento ao Mundial 2018, onde ocupa o 1º lugar com 15 pontos, 5 de vantagem sobre a 2ª classificada Irlanda do Norte. Este encontro amigável servirá como aquecimento para os jogos oficiais que se avizinham, com a Mannschaft a enfrentar São Marino para a 6ª jornada do Grupo C, e depois a entrar na Taça das Confederações a 19 de Junho onde fará parte do Grupo B, juntamente com a Austrália, Chile e Camarões.

Esta é uma selecção composta por grandes estrelas do futebol europeu, apresentando uma espinha-dorsal muito bem composta, mesmo apesar de ficarem de fora da convocatória alguns grandes jogadores. A espinha-dorsal dos próximos jogos conta com Trapp ou Stegen na baliza, do PSG e Barcelona, defesas como Hector, Mathias Ginter e Rudiger, FC Koln, Dortmund e AS Roma, médios como Goretzka, Emre Can, Younes ou Draxler, Schalke 04, Liverpool, Ajax e PSG, e avançados como Sandro Wagner e Timo Werner, Hoffenheim e Leipzig.

Nos seus últimos 5 jogos, a Alemanha apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção à Irlanda do Norte. Seguiu-se uma vitória por 0-8 em terreno do São Marino, um empate por 0-0 em terreno de Itália, jogo amigável, uma vitória por 1-0 contra Inglaterra, jogo amigável, e na última jornada, uma vitória por 1-4 em terreno do Azerbaijão.

Onze Provável: Stegen – Kimmich, Mustafi, Ginter e Hector – Emre Can, Goretzka e Demirbay – Draxler, Werner e Younes.

A Dinamarca venceu 2 dos últimos 4 confrontos directos nos últimos 17 anos, empatando 1 e perdendo o restante.

Dinamarca
1-2
Alemanha
Euro 2012
Dinamarca
2-2
Alemanha
Amigáveis 2010
Alemanha
0-1
Dinamarca
Amigáveis 2007
Dinamarca
2-1
Alemanha
Jogos Amigáveis 2000

A Alemanha aparece aqui sem as suas principais estrelas, como Neuer, Ozil, Kroos ou Thomas Muller, mas continua a apresentar bastante qualidade. Ainda assim, a Dinamarca já provou que também sabe jogar um bom futebol e não irá facilitar as coisas. Espera-se uma partida divertida e com algumas situações de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.55 Bet.pt
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 970
  • Próg. errados 788
comments powered by Disqus

Últimos jogos