Menu

Dila Gori – Partizan (Liga dos Campeões)

O Dila Gori recebe no Stadioni Tengiz Burjanadze o Partizan, em jogo a contar para a 2ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. Com a vantagem de disputar esta 2ª mão no seu próprio território, o conjunto da casa tem agora hipótese de emendar a derrota sofrida na 1ª mão, por 1-0. Por outro lado, o Partizan, actual campeão da Super Liga Servia, detém muito mais experiência neste tipo de competição internacional, não se devendo deixar bater facilmente pelo conjunto da casa.

Dila Gori, até à data, apresenta apenas 3 presenças em competições internacionais, tendo a primeira sido na Taça Intertoto, em 2004, e as duas restantes na Liga Europa, na época de 2012/13 e 2013/14, o que faz com que esta seja a primeira vez que disputa a fase de qualificação para a Liga dos Campeões. Este conjunto aos comandos do técnico Ucha Sosiashvili sagrou-se vencedor do campeonato caseiro, tendo conseguido assim o seu primeiro título de campeão da primeira liga da Geórgia, e o seu 2º título no seu palmarés.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Dila Gori apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Kolkheti-1913. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do  Samtredia, um empate por 1-1 em terreno do Merani Martvili, uma vitória por 3-0 na recepção ao WIT Georgia, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Partizan, em jogo a contar para a 2ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. Para este encontro, Guga Palavandishvili ficará de fora a cumprir castigo por acumulação de amarelos, na última jornada.

Onze provável: Shevchenko – Khurtsilava, Bagaev, Kvakhadze e Navalovski – Gvalia, Razmadze e Dzaria – Martsvaladze, Iluridze e Eristavi.

Liga dos CampeõesPartizan, por sua vez, chega a esta 2ª mão em vantagem sobre o conjunto da casa, tendo conseguido levar a melhor na 1ª mão ao vencer por 1-0. Os Coveiros contam com várias presenças nesta Liga dos Campeões, tendo chegado por uma vez, em toda a história, à final onde acabaram derrotados pelo Real Madrid, na época de 1965/66. Sob os comandos de Zoran Milinkovic, este conjunto sagrou-se vencedor do campeonato caseiro, somando assim o 7º título no seu palmarés, nesta competição.

Desde o final da época passada que o Partizan realizou 4 jogos de cariz amigável e apenas 1 jogo de competição oficial, tendo este sido para a 1ª mão da 2ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões, apresentando no total um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 em terreno do Mordovia Saransk. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Rudar, uma vitória por 0-4 em terreno do NK Aluminij, e uma vitória por 0-1 em terreno do Terek Grozny. Quanto ao único jogo oficial, o Partizan levou a melhor por 1-0 na recepção ao Dila Gori, em jogo a contar para a Liga dos Campeões.

Onze provável: Zivkovic – Vulicevic, Balazic, Cirkovic e Petrovic – Jevtovic – Oumarou, Ninkovic, Babovic e Brasanac – Bojinov.

Em toda a história, ambas equipas apenas se encontraram por uma vez, tendo o Partizan levado a melhor.

Partizan
1-0
FC Dila
Liga dos Campeões [Qual] 15/16

Apesar de o Dila Gori contar com o factor casa do seu lado, estes terão muito que lutar se pretendem fazer história e seguir até à 3ª Pré-Eliminatória, algo que nunca antes fizeram. No entanto, o Partizan conta com uma maior experiência neste tipo de competições internacionais e com um maior ritmo de jogo, o que lhes deve garantir a vitória neste jogo, mesmo jogando em terreno hostil.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Partizan 1.70 Dhoze
FC Dila Gori
FC Dila Gori
  • País: Geórgia
  • Estádio:
  • Cidade: Gori
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

partizan
Partizan
  • País: Sérvia
  • Estádio: Partizan
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1844
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 784
comments powered by Disqus

Últimos jogos