Menu
Ligue 1 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Dijon – AS Monaco (Ligue 1)

Quando quiserem falar de calendários complicados, lembrem-se sempre do que aconteceu à equipa do Dijon neste início de temporada, já que depois de visitar o Marselha terá que receber o AS Monaco, campeão em título. Leonardo Jardim vai esperando, tranquilamente, pelo fecho do mercado, parece que, agora, mais convencido perante a realidade de vir a perder Kylian Mbappé. Foram uns meses interessantes, mas Dijon talvez já marque o início de uma nova e necessária era para a equipa do Principado.

O Dijon voltou goleado de Marselha, num encontro em que até conseguiu manter a igualdade a zero durante todo o primeiro tempo. Obviamente limitado perante equipas tão mais fortes, o conjunto que na presente temporada luta pela manutenção ainda sonhou com os pontos que acabaram por se esvair na pessoa do suplente N’Jie, que entrou para o lugar do lesionado Payet e virou o estado do jogo do avesso. A pré-temporada do Dijon já denunciava alguns problemas, com a equipa de Olivier Dall’Oglio a somar apenas vitórias frente ao Sochaux e ao Le Puy, perdendo para os primodivisionários Saint-Étienne e empatando com o Strasbourg. A segunda jornada não apresenta, necessariamente, um quadro para regeneração, com a recepção a um Monaco que detém valor para vencer sem dificuldades. O defesa Wesley Lautoa sofreu uma fractura no jogo da semana passada e será ausência para os próximos meses, havendo também algumas dúvidas sobre se Júlio Tavares e Fouad Chafik estarão em condições de entrar no onze, depois de problemas físicos.

Onze Provável: Reynet – Rosier, Yambéré, Varrault, Haddadi – Marié, Amalfitano – Chang-Hoon, Said, Sammaritano – Júlio Tavares.

Ligue 1O tema da semana no AS Monaco continua a ser Mbappé. Depois de uma fraca exibição na jornada inaugural, as conversas sobre a sua saída do Principado intensificaram-se, com um concorrente inesperado a assumir a liderança, neste momento. O Paris SG é o clube que parece ter menos dúvidas quanto à vantagem de colocar 180 milhões de euros em cima da mesa, algo que se entende pelo facto de, como bem lembrou Leonardo Jardim, em Mbappé terem um reforço que também irá, directamente, fragilizar o seu maior concorrente. Tendo em conta este contexto, a dúvida agora será saber se Mbappé irá a jogo em Dijon ou se Leonardo Jardim o preferirá defender desta utilização. No jogo frente ao Toulouse, os erros defensivos cometidos custaram alguma ansiedade na disputa do resultado. A equipa entrou a perder, empatou através de Jemerson, voltou a estar a perder no início da segunda parte, para depois ter em Falcao e Glik os marcadores dos golos da vitória. Foi na dupla de centrais e no jogo aéreo que acabou por estar a resposta, algo que não poderá, nem deverá, ser recorrente para uma equipa deste nível. Boschilia é ainda dúvida, sendo que Saint-Maximin, que jogou na semana passada, também já saiu para o Nice.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Jorge – Rony Lopes, Fabinho, Tielemans, Lemar – Falcao, Carrillo.

Na temporada passada, o Dijon obrigou o Monaco a um empate nesta deslocação. Repetir tal feito seria um enorme feito.

No entanto, com Mbappé ou sem Mbappé, é o AS Monaco o grande favorito à vitória neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Monaco/ Monaco 2.05 Betclic
Dijon FCO logo
Dijon FCO
  • País: França
  • Estádio: Gaston Gérard
  • Cidade: Dijon
  • Fundação: 1998

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos