Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Desportivo das Aves – Portimonense (Liga NOS)

O Desportivo das Aves está na “corda bamba” e pontuar é urgente. Em caso de vitória na receção à equipa do Portimonense, a formação de Santo Tirso ficará quatro pontos acima da zona de perigo. Invicto há cinco jogos oficiais, o Desportivo das Aves agora orientado por José Mota atravessa aquela que é a sua melhor fase desde que começou a atual temporada e na última semana deu o primeiro passo rumo à final do Jamor ao vencer na receção ao modesto Caldas por uma bola a zero. No regresso à ação para a Liga NOS, a formação avense quer dar sequência ao ciclo de resultados positivos que têm marcado as últimas jornadas.

O Aves dispõe de um plantel composto por vários elementos com experiência de primeira divisão, algo que pode ser muito importante nesta segunda metade da temporada, até porque a luta pela permanência se afigura muito dura e até ao último instante. Fazer valer o fator casa é essencial e os avenses sabem que não podem perder muito mais pontos a jogar no seu próprio reduto. O sinais de melhoria são evidentes e o facto de o Aves não ter sofrido nenhum golo em quatro dos últimos cinco jogos que disputou é um indício disso mesmo.

Alexandre Guedes é a única baixa na formação da casa.

Onze Provável: Facchini, Soares, Ponck, Galo, Lenho, Falcao, Gomes, Machado, Amilton, Petrolina, Derley

Liga NOSO Portimonense está a fazer um bom campeonato atendendo que falamos de um ano de regresso ao principal escalão do futebol português. Os resultados têm sido positivos e, regra geral, as exibições também. Não obstante, na última jornada, a equipa algarvia foi uma mera caricatura daquilo que tem demonstrado e perdeu frente ao Porto por cinco bolas a uma no seu próprio reduto. A ausência dos emprestados pelo Porto está longe de ser a razão para tamanho insucesso numa noite em que tudo correu mal aos homens do sul.

Personalizado, disposto a jogar no campo todo e privilegiando um futebol de ataque, o Portimonense procurará ser igual a si mesmo nesta deslocação até à Vila das Aves, localidade em que quer fazer estragos. Tabata, Nakajima e Fabrício esforçar-se-ão por manter o bom desempenho do Portimonense em termos ofensivos nesta deslocação ao norte do país, até porque vem de uma série de seis jogos sempre a marcar, dois deles frente a Benfica e Porto. O Portimonense venceu os últimos dois jogos que disputou fora de portas diante do Marítimo (0-3) e do Feirense (1-3), registo que deixa o aviso à equipa do Desportivo das Aves.

Onze Provável: Ferreira, Hackman, Jadson, Possignolo, Fernandes, Sá, Dener, Ewerton, Tabata, Nakajima, Fabrício

O Desportivo das Aves está numa posição menos confortável que o Portimonense à entrada para um “jogo de tripla”. Os forasteiros, por aquilo que têm demonstrado, deverão ter condições para regressar ao sul com pelo menos um ponto na bagagem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
desportivodasaves
Desportivo das Aves
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves
  • Cidade: Vila das Aves
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

portimonense
Portimonense
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Portimão
  • Cidade: Portimão
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1872
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 984
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.