Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Desportivo das Aves – Moreirense (Liga NOS)

Noite de celebração na Vila das Aves. O Desportivo local já tem a continuidade no escalão máximo assegurada e disputa esta sexta-feira o último encontro caseiro da temporada, frente ao Moreirense.

O Desportivo das Aves já tem a continuidade no escalão máximo do futebol nacional assegurada, restando medir forças com Moreirense e Feirense nas duas últimas jornadas da Liga NOS 2018/19. Esta sexta-feira, a noite vai ser de festa na Vila das Aves, independentemente do resultado final, uma vez que a equipa já cumpriu o objetivo traçado para a atual temporada e o embate com o Moreirense será o último em casa na atual temporada.

A formação avense subiu de produção após a troca no comando técnico e Augusto Inácio conseguiu fazer com que a equipa sob sua tutela cumprisse os objetivos. Nas últimas cinco jornadas, apesar de ter perdido com Sporting (1-3) e Porto (4-0), o Desportivo pontuou nos três outros jogos – empatou com o Nacional (0-0) e venceu tanto o Vitória Sport Clube (0-2) quanto o Belenenses SAD (3-0).

Olhando aos últimos jogos do Desportivo das Aves, há um dado curioso a registar – ambas as equipas marcaram em apenas um dos últimos nove jogos disputados pelo Desportivo das Aves, no caso, frente ao Sporting, encontro em que os “leões” desde cedo se viram reduzidos a dez unidades e em que o Aves marcou na conversão de uma grande penalidade.

Mama Baldé e Falcão falharam a deslocação ao Dragão mas regressam às opções para este desafio. Vítor Gomes está tocado e Jorge Felipe é baixa confirmada por lesão.

Onze provável: Beurnardeau, Galo, Ponck, Defendi, Soares, Gomes, Falcão, Costa, Luquinhas, Baldé, Derley

Liga NOSO Moreirense prepara-se para disputar o penúltimo encontro de uma temporada que tem sido de sonho para o emblema minhoto. Aconteça o que acontecer nestas últimas duas jornadas, a formação minhota terminará entre os seis primeiros colocados da tabela classificativa, superando toda e qualquer expectativa traçada no início da época. Uma vitória nas Aves permitirá ao Moreirense segurar o 5º posto, independentemente daquilo que os adversários diretos façam nos dois jogfos que lhes restam.

O Moreirense caiu de produção nas últimas jornadas, ao ponto de perder os três desafios mais recentes frente a Chaves (0-1), Boavista (3-1) e Rio Ave (1-2). No entanto, há um dado que pode ajudar a explicar a atual situação: apesar de estar em posição (5º lugar) de acesso às competições europeias, a formação do estádio Comendador Joaquim Almeida de Freitas não usufruirá desse direito, uma vez que, segundo o técnico Ivo Vieira, o clube falhou a inscrição prévia. A situação poderá ter retirado algum ânimo ao grupo, levando à situação que agora se verifica. Os Cónegos perderam os últimos dois jogos que disputaram em casa, sendo que antes disso, tinham perdido apenas três durante todo o campeonato, dois deles nos embates com Sporting (1-3) e Benfica (0-4).

Rúben Lima continua afastado das contas de Ivo Vieira devido a um desaguisado com a direção do clube. Jhonatan Luiz está lesionado e falha o encontro.

Onze provável: Trigueira, Aurélio, Halliche, Santos, Silva, Neto, Pacheco, Chiquinho, Arsénio, Tavares, Nenê

O encontro da primeira volta terminou com uma vitória do Moreirense por uma bola a zero. Nenhuma das duas equipas precisa de vencer este encontro para alcançar os seus objetivos, pelo que se adivinha uma partida em que as equipas não serão tão cautelosas quanto em outras ocasiões.

Prognóstico Odd Casa Erro
Desp. Aves ou Empate e Menos 3.5 Golos 1.50 Bet.pt
desportivodasaves
Desportivo das Aves
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves
  • Cidade: Vila das Aves
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

moreirense
Moreirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
  • Cidade: Moreira de Cónegos
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2072
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1102
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos