Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Desportivo das Aves – Famalicão (Liga NOS)

O Desportivo das Aves recebe o Famalicão, nesta 4ª ronda da Liga NOS. A equipa de Augusto Inácio passou quase do céu ao inferno no espaço de uma semana, depois de vencer (3-1) o Marítimo e ter perdido, na jornada seguinte (5-1) no terreno do Rio Ave. Já o Famalicão continua invicto, nesta Liga NOS, depois de vencer nas duas primeiras jornadas, acabou por empatar no difícil Estádio Dom Afonso Henriques, num dérbi minhoto. Mais um dérbi local que promete muita emoção, com golos.

O Desportivo das Aves tem sido uma equipa com uma proposta de jogo bem interessante. Orientada por Augusto Inácio, a formação da Vila das Aves tem tido uma postura que dignifica o espectáculo, não se encolhendo, jogando muitas vezes de igual para igual, o que se traduz em muitos jogos de over 2.5 golos. Na primeira jornada, no Estádio do Bessa, o Desportivo das Aves perdeu (2-1), mas chegou a conseguir empatar o jogo, sofrendo depois o 2º golo boavisteiro. No jogo seguinte deu uma resposta cabal, na recepção ao Marítimo de Nuno Manta Santos. Mas, na jornada anterior foi goleada pelo Rio Ave por (5-1).

De regresso a casa, o Desportivo das Aves sabe o quanto importante é somar pontos dentro de casa. Tentará por isso procurar os três pontos, e a manter-se a fragilidade defensiva, que tem apresentado. este promete ser um jogo de golos, até pela qualidade que o Famalicão tem demonstrado. Augusto Inácio continua a fazer um excelente trabalho à frente do Desportivo das Aves que passou a ter um índice competitivo bem maior, desde a chegada do experiente técnico. Mesmo com uma boa parte da equipa em reconstrução, a verdade é que o Desportivo das Aves tem encontrado o caminho para o golo, tendo mesmo marcado em todas as jornadas.

Onze Provável: Berneardeau – Milos, Mehremic, Simunec e Figueiredo – Falcão, Rúben Oliveira e Zidane – Miguel Tavares, Xavier e Mohammadi

Liga NOS

O Famalicão continua a surpreender, não tanto pela qualidade que exibe, pois o seu elenco tem de facto elementos muito acima da média, mas sobretudo pela forma tão rápida como João Pedro Sousa tem conseguido montar um onze de grande juventude e sem experiência na Liga NOS. O Famalicão venceu na 1ª jornada, na casa do Santa Clara (0-2), voltou a triunfar na 2ª jornada, diante do Rio Ave por (1-0), e até “sobreviveu” após a deslocação a Guimarães, num dérbi local que empatou a uma bola.

O orçamento do Famalicão para esta época acompanha o projecto que o clube tem, e que passa não apenas por se manter na 1ª divisão, mas sobretudo de criar raízes no principal escalão do futebol português. É natural que para esta temporada o objectivo primário seja permanecer nesta Liga NOS, mas o projecto do Famalicão, e o investimento que está a ser feito, pretende levar a equipa a outros patamares. Jogadores de inegável qualidade estão a despontar na turma famalicense, entre eles Diogo Gonçalves, Nhuén Pérez, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Guga ou Toni Martínez. Até quando o Famalicão vai continuar a surpreender, nesta Liga NOS, ou quando é que lhe será reconhecido o devido valor?

Onze Provável: Defendi – Lionn, Willian, Pérez e Tymon – Pote, Assunção e Guga – Diogo Gonçalves, Fábio Martins e Toni Martínez

Este é um jogo que se antecipa com vários golos. O Desportivo das Aves é uma equipa que raramente se encolhe. Essa não é a forma de jogar que Augusto Inácio incute na equipa, nem mesmo na condição de visitante, quanto mais em casa. E isso viu-se no jogo com o Marítimo, mas até nas duas deslocações que a equipa realizou. A fragilidade defensiva, do Desportivo das Aves é evidente, e muito decorre da nova linha defensiva que está a ser “montada”. Do outro lado temos o Famalicão com muita qualidade ofensiva, onde Diogo Gonçalves, Fábio Martins e Guga têm muito futebol nas pernas, conferindo uma criatividade assinalável ao ataque famalicense. É um jogo para ambas equipas fazerem o seu golo, no mínimo. Com o ambas marcam a cotar a 1.71, esta será uma aposta com valor, dentro do mercado regulado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
desportivodasaves
Desportivo das Aves
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves
  • Cidade: Vila das Aves
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

FC Famalicão logo
FC Famalicão
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal 22 de Junho
  • Cidade: Vila Nova de Famalicão
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 285
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 156
  • Próg. errados 123
comments powered by Disqus

Últimos jogos