Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Desportivo das Aves – Boavista (Liga NOS)

O Desportivo das Aves e o Boavista medem forças esta terça-feira no Estádio do Clube Desportivo das Aves, num embate a contar para a 21ª jornada da Liga NOS. A derrota frente ao SC Braga, na última jornada, foi a 3ª derrota consecutiva dos Avenses, e a 6ª nos últimos 7 encontros do campeonato português, com a equipa a chegar aqui sem vencer desde Dezembro. Já o Boavista atravessa um bom momento e vem de uma importante vitória na recepção ao Marítimo, e tem aqui a oportunidade de passar para 7º lugar na tabela.

Desportivo das Aves ocupa o 18º lugar com 14 pontos, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 33 golos sofridos. O Aves está em maus lençóis no campeonato português ao ocupar o último lugar já com 4 pontos abaixo da linha de água. A última vitória dos Avenses para o campeonato foi a 3 de Dezembro, tendo vencido em casa do Feirense, e agora chegam aqui sem vencer nenhum dos seguintes 7 jogos da prova, perdendo 6 deles.

Até mesmo em casa o registo da turma orientada por José Mota é decepcionante, somando 5 derrotas e 1 empate nos últimos 6 jogos aqui disputados do campeonato, com um total de 4 golos marcados e 12 golos sofridos. No total destes 12 embates, a equipa conseguiu apenas uma vez manter a sua baliza invicta, enquanto que ficou em branco no marcador em 5 ocasiões. Esta é a 6ª equipa com mais golos sofridos na prova, e a com menos golos marcados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Desportivo das Aves apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Chaves. Seguiu-se um empate por 4-4 em terreno do Rio Ave, para a Taça de Portugal, uma derrota por 3-0 em terreno do Sporting, uma derrota por 0-2 na recepção ao Paços de Ferreira, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do SC Braga.

Onze Provável: Facchini – Soares, Ponck, Galo e Lenho – Amilton, Gomes, Tissone e Gauld – Derley e Arango.

Liga NOSBoavista, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 27 pontos, fruto de 8 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 25 golos sofridos. O Boavista tem estado em boa forma esta temporada sob os comandos de Jorge Simão, estando já 12 pontos acima da linha de água e, apesar de já não estar na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias, está apenas a 3 pontos do 6º lugar, podendo alcançar essa posição caso vença aqui.

Fora de portas é onde as Panteras Negras somam menos pontos, venceram apenas 2 de 10 jogos do campeonato, perdendo 5, com um total de 10 golos marcados e 12 golos sofridos. Mesmo assim, a equipa tem subido de rendimento e perdeu apenas 2 dos últimos 6, vencendo também 2 pelo meio, com um total de 8 golos marcados e 7 golos sofridos. No total destes 10 encontros, os Axadrezados ficaram 4 vezes em branco no marcador, e mantiveram a sua baliza invicta em apenas duas ocasiões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Boavista apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-3 na recepção ao SC Braga. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Belenenses, uma vitória por 2-0 na recepção ao Portimonense, uma derrota por 2-0 em terreno do Rio Ave, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Marítimo.

Onze Provável: Vagner – Carraça, Rossi, Sparagna e Talocha – Simão e Idris – Kuca, Espinho e Mateus – Ruiz.

Existiram 4 confrontos directos nos últimos 10 anos, com o Desportivo das Aves a vencer 2, empatar 1 e perder o restante.

Boavista 1-0 Desp. Aves
Liga NOS 17/18
Desp. Aves 4-1 Boavista
Taça Portugal 14/15
Desp. Aves 2-0 Boavista
Vitalis 08/09
Boavista 1-1 Desp. Aves
Vitalis 08/09

Com o bom momento que o Boavista atravessa e a necessidade do Aves em sair da zona de relegação, este é jogo com tendência a ser muito equilibrado. Os dois conjuntos costumam conceder golos quando actuam nestas condições, como acima referido, pelo que poderá ser um encontro com alguns tentos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Golos 1.60 Bet.pt
desportivodasaves
Desportivo das Aves
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves
  • Cidade: Vila das Aves
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Boavista FC logo
Boavista FC
  • País: Portugal
  • Estádio: Bessa Século XXI
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2828
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.