Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Desportivo Aves – Vitória Setúbal (Liga NOS)

Depois da pausa para os jogos das seleções, a Liga NOS não perde tempo e regressa já nesta quinta-feira. O jogo não poderia ser mais interessante, tendo em conta que coloca em campo duas equipas que lutam pela manutenção e estão com os mesmos pontos, 25, apenas mais dois do que o Feirense e mais três do que o Estoril Praia, as duas equipas que estão, no início da jornada, abaixo da linha de água.

O Desportivo das Aves encontrou, finalmente, o seu caminho, no momento em que José Mota pegou na equipa. O treinador simplificou processos e utilizou a sua experiência de liderança para transformar um grupo de jogadores muito experiente e com enorme qualidade, que andava a render muito abaixo das suas possibilidades. Razão tem, também, José Mota, ao anunciar que a pausa no campeonato lhe foi prejudicial, porque interrompeu o bom momento da equipa e os resultados que vinham aparecendo. No entanto, olhando para o calendário, o Aves tinha perdido dois jogos, frente a adversários mais poderosos, como são o Benfica e o Vitória de Guimarães. A pausa terá, assim, permitido que a equipa reagrupe depois de duas experiências de exigência muito alta, encontrando um adversário que lhe será acessível, mas também lidando com aquilo que é a responsabilidade do encontro. Daqui até ao final do campeonato, todos os jogos têm muito peso, sendo que os encontros frente a equipas que estão na mesma zona da classificação, acabam por ter um valor a multiplicar. Com Carlos Ponck suspenso e Vítor Gomes lesionado, José Mota terá preparado algumas alterações ao seu onze mais forte.

Onze Provável: Adriano Facchini – Rodrigo Soares, Jorge Fellipe, Diego Galo, Nélson Lenho – TIssone, Paulo Machado – Amilton, Braga, Nildo Petrolina – Derley.

Liga NOSO Vitória de Setúbal também estava há dois jogos sem vencer, tendo perdido na deslocação ao terreno do Marítimo e empatado, em casa, frente ao Portimonense. Com esses resultados, José Couceiro terá sentido que a sua equipa não pode mesmo largar, tão depressa, este convívio com os lugares do fundo da tabela, não havendo essa capacidade de se tornar mais competitiva frente aos conjuntos que estão um degrau acima. Agora, a equipa, pela experiência que tem, reconhecerá que na Vila das Aves terá um jogo bastante exigente e decisivo na forma como poderá influir na classificação final da prova. A saída de Gonçalo Paciência feriu um pouco a capacidade de desequilibrar desta equipa, ainda que se possa olhar para a primeira parte da temporada com um conjunto sadino sempre muito incapaz de ser regular no momento ofensivo.
Yannick Djaló continua entre os lesionados, enquanto João Teixeira, a braços com um processo disciplinar, também não deverá estar entre os convocados.

Onze Provável: Cristiano – Patrick, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto – Costinha, Tomas Podstawski, Nene Bonilha – João Amaral, André Pereira, Emrah Bassan.

Na primeira volta, o Desportivo das Aves foi até Setúbal vencer, o que até soou a resultado natural. Desde 1996 que a equipa que joga em casa é incapaz de vencer o duelo entre avenses e sadinos.

Num jogo de equilíbrio e sem favoritos, uma coisa é certa. Os pontos valem muito, mas muito mais, do que apenas um ou três.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Desportivo das Aves 2.05 Betclic
desportivodasaves
Desportivo das Aves
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves
  • Cidade: Vila das Aves
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1419
  • Próg. errados 1572
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.