Menu

Desp. Chaves – Benfica B (Liga2 Cabovisão)

Num jogo em atraso relativo à Jornada 15 da Liga2 Cabovisão, o Benfica B viaja até Trás-os-Montes para defrontar o Desportivo de Chaves. A equipa encarnada está, atualmente, na 9ª posição, com 21 pontos, menos um jogo, enquanto os flavienses estão no 15º lugar, com 17 pontos e menos dois jogos.

O Desportivo de Chaves foi afastado da Taça de Portugal no passado sábado, ao perder em Arouca por 0-2, isto depois de, na passada semana, ter perdido por 0 a 4 em Alvalade, frente ao Sporting B. A última vitória dos flavienses aconteceu já há praticamente três semanas, quando venceu, fora de casa, o FC Porto B. Num calendário carregado de confrontos frente a equipas grandes, Quim Machado vai procurando uma nova identidade para a sua equipa, tentando recuperar uma posição mais confortável na tabela. Será apenas o quarto encontro na Liga2 do treinador à frente do Desportivo, depois de ter substituído João Eusébio, tendo já experimentado todos os três possíveis resultados – empatou a uma bola, em casa, frente ao Farense. Ao regressar a casa, o técnico esperará somar uma vitória para a Liga2 frente ao seu público, já que não vêm a sua equipa ganhar um jogo do campeonato em casa desde 25 de agosto, quando bateram o Marítimo B por 1 a 0. Com a chegada do novo técnico também se assistiram a algumas mudanças nos nomes que compõem o onze, sendo que jogadores como Nuno Dias, Lamine, Clyaton ou Bruno Magalhães parecem estar em condições de manter a confiança de Quim Machado.

Onze provável: Nuno Dias – Sagna, Bura, Lamine, Nélson – Bruno Magalhães, Bamba, Clayton – Luís Pinto, Éder, Kuca.

Liga2 cabovisaoO Benfica B é sempre uma possível caixinha de surpresas em cada partida, tendo em conta que o técnico Hélder Cristóvão utiliza, muitas vezes, jogadores cedidos pela equipa principal, tendo já recorrido a 31 atletas em apenas catorze encontros disputados. Isso também vai provocando alguns altos e baixos nos resultados alcançados pela equipa, sendo certo que esse não será o principal objetivo do clube para estes jogadores, mas sim prepará-los para um salto, como aconteceu a Ivan Cavaleiro, que passou a ser presença fixa nos convocados de Jorge Jesus. Nos últimos cinco encontros, o Benfica B venceu por 5 a 1 o Académico de Viseu, foi aos Açores vencer o Santa Clara por 2 a 1, seguindo-se empate a duas bolas com o Tondela, derrota fora, com o Sporting da Covilhã, por 0 a 2 e, finalmente, empate a quatro bolas com o União da Madeira. Mesmo sem que a convocatória não tenha sido divulgada, será provável esperar encontrar atletas como Mitrovic, Urreta ou Funes Mori no onze dos encarnados.

Onze provável: Bruno Varela – João Cancelo, Mitrovic, Wei Huang, Gianni Rodriguez – Hélder Costa, Bernardo Silva, Victor Lindelof, Rúben Pinto – Urreta, Funes Mori.

Este será o primeiro encontro entre o Desportivo de Chaves e o Benfica B, sendo que os flavienses receberam a equipa principal encarnada no Estádio Municipal pela última vez há quinze anos, tendo, na altura, perdido por 0 a 4. Apesar dos resultados menos positivos, é a equipa encarnada quem entra em jogo como favorita, podendo encontrar no Desportivo problemas para conseguir impor-se no meio campo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Benfica B 2.05 Bet365
GD Chaves
Desportivo de Chaves
  • País: Portugal
  • Estádio: Eng. Manuel Branco Teixeira
  • Cidade: Chaves
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

benfica
Benfica B
  • País: Portugal
  • Estádio: Caixa Futebol Campus
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1999

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1569
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.