Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Derby County – Southampton (Taça de Inglaterra)

O Derby County e o Southampton colocam-se frente a frente este sábado no Pride Park Stadium, num desafio a contar para a 3ª Eliminatória da Taça de Inglaterra. O conjunto da casa chega aqui depois de um empate para o campeonato, somando apenas uma vitória nos últimos cinco jogos consecutivos, mas mantendo-se em zona de acesso ao play-off de qualificação. Do outro lado chega um Southampton que regressou a caminhos menos positivos no campeonato, somando três jogos consecutivos sem vencer e voltando assim a cair na zona de relegação.

Derby County chega aqui preparado para dar início a mais uma campanha pela Taça de Inglaterra fora, prova que venceu apenas uma vez na sua história, ainda na época de 1945/46, e nos últimos 15 anos o mais longe que conseguiu chegar foram os oitavos de final na temporada de 2014/15. A turma orientada por Frank Lampard tem vindo a realizar um percurso um tanto irregular no Championship, chegando aqui com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos consecutivos, ainda que tenha perdido também apenas 1 dos últimos 7.

Os Rams apresentam um bom registo caseiro, tendo vencido 6 dos 13 jogos aqui disputados no campeonato, perdendo apenas 2, e contabilizando 18 golos marcados e 14 golos sofridos. A equipa não perdeu nenhum dos últimos 4 disputados em casa, e tem dado excelentes argumentos no contra-ataque, sendo esta ainda uma equipa com um enorme espírito de luta, nunca se dando por vencida. O conjunto de Frank Lampard enfrenta aqui um Southampton em dificuldade, e isso poderá abrir uma janela de oportunidade para os Rams seguirem em frente na prova. Curtis Davies, Mason Bennett, Craig Forsyth e Tom Lawrence estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Carson – Bogle, Keogh, Tomori e Malone – Evans, Huddlestone e Mount – Wilson, Marriott e Jozefzoon.

taça de inglaterraSouthampton, por sua vez, dá aqui início à sua campanha pela Taça de Inglaterra fora, prova esta que venceu apenas uma vez na sua história, ainda na época de 1975/76. Recentemente, os Saints estiveram perto de repetir a dose, tendo alcançado as meias-finais na última temporada, onde acabaram eliminados pelo Chelsea, algo que não faziam desde 2002/03. Ralph Hasenhuttl chegou aos comandos técnicos da equipa recentemente e os sinais de melhorias têm sido vistos, ainda que depois de duas vitórias sobre o Arsenal (3-2) e Huddersfield (1-3) a equipa tenha voltado a falhar em vencer os últimos três jogos consecutivos, perdendo contra o West Ham (1-2) e Manchester City (1-3), e empatando na última jornada em terreno do Chelsea (0-0).

Desde que o técnico austríaco assumiu os comandos do Southampton, que este somou uma vitória, um empate e uma derrota nos 3 jogos disputados como visitante, contabilizando 3 golos marcados e 2 concedidos. Fica aqui por ver o quanto irá Hasenhuttl rodar o onze inicial, e quão grande será o interesse do treinador nesta Taça da Inglaterra, já que assegurar a manutenção na Premier League está no topo das prioridades da equipa.

Onze Provável: McCarthy – Bednarek, Yoshida e Vestergaard – Lemina, Romeu, Valery e Targett – Redmond e Armstrong – Ings.

Atendendo à forma actual das duas equipas e à qualidade de cada uma, este poderá ser um jogo com oportunidades de golo para os dois lados do campo, sendo difícil de prever um claro vencedor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
derby country
Derby County
  • País: Inglaterra
  • Estádio: IPro Stadium
  • Cidade: Derby
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos