Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Derby County – Manchester United (Taça de Inglaterra)

O Derby County e o Manchester United colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Pride Park Stadium, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça de Inglaterra. Os homens da casa chegam aqui com excelente registo caseiro, e agora motivados depois de terem regressado a caminhos vencedores no sábado à tarde. Do outro lado chega um Manchester United num momento de forma ascendente, invicto nos últimos oito jogos consecutivos, mas que poderá estar já de olho no confronto com o Manchester City no fim-de-semana.

Derby County chega aqui depois de ter eliminado o Crystal Palace (0-1) e o Northampton Town (4-2), avançando assim numa prova que venceu apenas por uma vez na sua história, tendo essa sido em 1945/46. Nos últimos 20 anos, o Derby nunca foi além dos oitavos de final da prova. Depois de perderem contra o Bristol City (3-2), empatarem na recepção ao Huddersfield Town (1-1) e Fulham (1-1), e perderem contra o QPR (2-1), os Rams regressaram a caminhos vencedores no sábado à tarde diante do Sheffield Wednesday (1-3), uma vitória que veio em boa hora e que deu mais confiança ao conjunto para uma partida deste calibre.

Os Rams apresentam um excelente registo caseiro e desde finais de Agosto que perderam apenas uma vez em casa, ou seja, uma derrota em 17 jogos aqui disputados. Mais recentemente, a equipa venceu 5 dos últimos 7, empatando os restantes 2, registando 15 golos marcados e 6 golos sofridos. Tom Huddlestone, Duane Holmes e Bielik estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Roos – Bogle, Wisdom, Davies e Malone – Bird e Shinnie – Knight, Rooney e Lawrence – Martin.

taça de inglaterraManchester United, por sua vez, chega aqui depois de ter vencido o Wolverhampton (1-0) e o Tranmere Rovers (0-6), avançando assim numa prova que já venceu por 12 vezes na sua história, tendo a mais recente sido em 2015/16, e desde aí estiveram novamente perto de repetir o feito, tendo atingido a final em 2017/18, mas acabaram eliminados pelo Chelsea. Os Red Devils não perdem há 8 oito jogos consecutivos, em todas as competições, e recentemente venceram 3 dos últimos 5, registando assim resultados como uma vitória contra o Chelsea (0-2), empate em terreno do Club Brugge (1-1) na Liga Europa, vitória contra o Watford (3-0) e Club Brugge (5-0), novamente na Liga Europa e, por fim, um empate em terreno do Everton (1-1).

Os homens de Solskjaer parecem estar num momento de forma ascendente, com as coisas a terem melhorado significativamente desde que Bruno Fernandes chegou à equipa, e estes irão certamente lutar por este título. Contudo, o treinador norueguês poderá fazer algumas alterações, visto que no domingo disputa o derby de Manchester, contra o City. Fora de portas, os Red Devils não perderam nenhuma das últimas 5 deslocações, vencendo 3 delas, e registam 11 golos marcados e 2 golos sofridos. Paul Pogba, Marcus Rashford e Lee Grant estão de fora, por lesão, ficando em dúvida Daniel James, Wan-Bissaka, Tuanzebe e Fosu-Mensah.

Onze Provável: Romero – Dalot, Bailly. Maguire e Williams – Pereira e McTominay – Mata, Fernandes e Chong – Ighalo.

O Manchester United chega aqui num bom momento de forma, com as suas exibições a melhorarem de jogo para jogo, e chega assim aqui com o estatuto de favorito. Ainda assim, e mesmo apesar de dever conseguir confirmar esse favoritismo, os Red Devils enfrentam um Derby County que tem sido muito forte a jogar na condição de visitado, e poderá ter uma palavra a dizer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.70 Bet.pt
derby country
Derby County
  • País: Inglaterra
  • Estádio: IPro Stadium
  • Cidade: Derby
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos