Menu
  • 11 maio
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Derby County – Fulham (Championship)

A luta pelo tão desejado acesso à Premier League começa esta sexta-feira, com o Derby County e o Fulham a medirem forças no Pride Park, num desafio a contar para a 1ª mão do play-off de qualificação do Championship. O conjunto da casa chega aqui após ter conseguido a última vaga de acesso a este play-off e agora luta pela tão desejada qualificação. Já o Fulham escorregou na última jornada e falhou em conseguir a qualificação directa à Premier League, perdendo às mãos de um Birmingham em dificuldade.

Derby County chega aqui após ter conseguido o 6º lugar com 75 pontos, fruto de 20 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, com parciais de 70 golos marcados e 48 golos sofridos. O Derby County subiu de rendimento numa altura crucial da temporada, sendo que após 3 derrotas consecutivas, a equipa somou 7 dos últimos 9 pontos do campeonato, vencendo o poderoso Cardiff City e o despromovido Barnsley, e empatando com o Aston Villa, assegurando assim a última vaga de acesso a este play-off. Já há 10 anos que os Rams não jogam na Premier League, algo que tentam mudar aqui e irão tirar proveito do factor casa para arrancar um bom resultado nesta 1ª mão.

Ainda assim, esta equipa não demonstra grande diferença em jogar dentro ou fora dos seus domínios, já que venceram apenas 12 dos 23 jogos aqui disputados na prova, perdendo 6, e contabilizam um total de 41 golos marcados e 22 golos sofridos. Já nos últimos 4 jogos em casa, o Derby County venceu 3 e perdeu o restante, com um total de 11 golos marcados e 4 golos sofridos. O jogador em destaque na equipa é o checo Matej Vydra, o melhor marcador do Championship com 21 golos marcados. Os Rams precisam de tirar proveito do factor casa para chegarem com alguma segurança ao Craven Cottage.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Derby County apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Burton Albion. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Middlesbrough, uma vitória por 3-1 na recepção ao Cardiff City, um empate por 1-1 em terreno do Aston Villa, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção ao Barnsley. Winnall e Anya estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Carson – Forsyth, Keogh e Davies – Wisdom, Huddlestone, Johnson e Olsson – Lawrence e Vydra – Jerome.

ChampionshipFulham, por sua vez, alcança este play-off após ter ficado em 3º lugar com 88 pontos, fruto de 25 vitórias, 13 empates e 8 derrotas, com parciais de 79 golos marcados e 46 golos sofridos. Com o Cardiff City a empatar contra o Reading, na última jornada, o Fulham desperdiçou uma oportunidade enorme de conseguir a qualificação directa à Premier League ao perder em casa de um Birmingham City em dificuldade.

Esse desaire em casa do Birmingham foi a primeira derrota desde meados de Dezembro, com o conjunto londrino a atravessar um total de 23 jogos consecutivos sem perder, e veio também pôr fim a uma serie de 5 vitórias consecutivas na condição de visitantes, somando então 5 vitórias e uma derrota nos últimos 6 desafios fora de portas na prova, contabilizando um total de 11 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Cottagers apresentam um bom funcionamento ofensivo, apresentam o 2º ataque mais competente do campeonato, sendo Mitrovic quem lidera a linha de ataque, o 2º melhor marcador da equipa com 12 tentos assinalados, sendo o extremo Sessègnon o melhor marcador da equipa com 15 tentos assinalados. Mesmo fora de portas, a equipa não se irá limitar a defender, sendo de esperar que o técnico Slavisa Jokanovic procure dar aqui uma resposta positiva.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Fulham apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Reading. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Brentford, uma vitória por 0-3 em terreno do Millwall, uma vitória por 2-1 na recepção ao Sunderland, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do Birmingham.

Onze Provável: Bettinelli – Fredericks, Odoi, Ream e Targett – Cairney, McDonald e Johansen – Ayité, Mitrovic e Sessègnon.

O Derby County venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

Derby County 1-2 Fulham
Championship 2017/18
Fulham 1-1 Derby County
Championship 2017/18
Derby County 4-2 Fulham
Championship 2016/17
Fulham 2-2 Derby County
Championship 2016/17
Fulham 1-1 Derby County
Championship 2015/16
Derby County 2-0 Fulham
Championship 2015/16
Fulham 2-0 Derby County
Championship 2014/15
FulhamInglaterra
2-5
InglaterraDerby County
Capital One Cup 2014/15

As duas equipas disputam aqui o intenso play-off de acesso e só uma avançará até à final. Nesta 1ª mão é de prever um jogo muito equilibrado, sendo duas equipas com jogadores muito talentosos nas respectivas frentes de ataque. Em casa, o Derby County deverá conseguir ser mais dominante, ainda que o Fulham tenha uma óptima capacidade de responder em contra-ataque. Avaliando os fortes sectores ofensivos, é de prever que ambas equipas entrem no marcador, sendo de esperar um jogo com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.76 Bet.pt
derby country
Derby County
  • País: Inglaterra
  • Estádio: IPro Stadium
  • Cidade: Derby
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.