Menu
LaLiga 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Deportivo – Sevilla (La Liga)

O Deportivo e o Sevilla medem forças esta terça-feira no Abanca-Riazor, num embate a contar para a 33ª jornada da La Liga. O Deportivo voltou a vencer no fim-de-semana, desta vez surpreendendo em casa do Athletic Bilbao ao sair do San Mamés com os 3 pontos, mantendo-se vivo na luta pela manutenção. Já o Sevilla deu continuidade ao registo sem vitórias, não vencendo nenhum dos últimos 6 jogos que disputou, entre campeonato e Liga dos Campeões.

Deportivo ocupa o 18º lugar com 26 pontos, fruto de 6 vitórias, 8 empates e 18 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 65 golos sofridos. O Depor chega aqui após duas vitórias consecutivas, sobre o Málaga e Athletic Bilbao, as duas primeiras vitórias da equipa desde que Seedorf assumiu os comandos da equipa. A turma da Galiza entra nesta recta final da temporada como a única equipa da zona de relegação ainda com hipótese de garantir a manutenção, estando agora 5 pontos abaixo da linha de água, vendo o Levante no 17º lugar com 31 pontos.

O Depor não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos disputados em casa, vencendo 1 e empatando 3, com um total de 5 golos marcados e 4 golos sofridos. A vitória sobre o Málaga neste seu estádio, na penúltima jornada, foi a primeira vitória desde 9 de Dezembro, e a equipa irá querer manter-se vencedora nos seus domínios, algo imprescindível nesta fase final da época. O Deportivo não vencia dois jogos consecutivos desde 2015, com destaque para Adrián López, que bisou nestes últimos dois jogos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Deportivo apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Girona. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Las Palmas, uma derrota por 1-0 em terreno do Atlético de Madrid, uma vitória por 3-2 na recepção ao Málaga, e na última jornada, uma vitória por 2-3 em terreno do Athletic Bilbao. Bóveda e Muntari estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Martínez – Juanfran, Schar, Albentosa e Luisinho – Guilherma, Mosquera e Borges – Colak – Pérez e López.

la liga santanderSevilla, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 47 pontos, fruto de 14 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 52 golos sofridos. O Sevilla acabou eliminado da Liga dos Campeões às mãos do Bayern de Munique na última quarta-feira, e não conseguiu vencer o desafio que se seguiu frente ao Villarreal, no fim-de-semana, falhando em regressar a um dos lugares de acesso à Europa na tabela.

Os Sevillistas estão sem vencer no campeonato espanhol há 5 jogos consecutivos, e a pressão começa a aumentar nos ombros de Vincenzo Montella, que precisa de conseguir um dos lugares de acesso à Liga Europa, estando a 1 ponto do 6º lugar, e a 5 pontos do 5º. A turma da Andaluzia venceu 2 dos últimos 5 jogos disputados fora de portas no campeonato, perdendo os restantes 3, com um total de 5 golos marcados e 12 golos concedidos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Barcelona. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 4-0 em terreno do Celta de Vigo, um empate por 0-0 em terreno do Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Villarreal. Ben Yedder, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Soria – Escudero, Mercado, Lenglet e Navas – N’Zonzi, Banega e Vázquez – Nolito, Muriel e Sarabia.

O Deportivo perdeu 6 dos últimos 8 confrontos directos contra o Sevilla, empatando os restantes 2.

Sevilla 2-0 Deportivo
Liga Espanhola 17/18
Sevilla 4-2 Deportivo
Liga Espanhola 16/17
Deportivo 2-3 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 1-1 Deportivo
Liga BBVA 15/16
Deportivo 1-1 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Deportivo 3-4 Sevilla
Liga BBVA 14/15
Sevilla 4-1 Deportivo
Liga BBVA 14/15
Sevilla 3-1 Deportivo
Liga BBVA 12/13

As duas equipas precisam desesperadamente destes 3 pontos, com o Deportivo a lutar pela manutenção e o Sevilla na corrida pelos lugares de acesso à Liga Europa. Antevê-se um jogo intenso, com um Deportivo atrevido e motivado capaz de causar alguns estragos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.54 Bet.pt
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2476
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1266
  • Próg. errados 1090
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.