Menu

Deportivo – Real Sociedad (Liga Espanhola)

Jogo a contar para a última jornada do principal escalão do futebol espanhol. Este encontro no Riazor é decisivo para ambas as equipas. Vida ou morte para o Depor. Ótimo ou muito bom para a Real Sociedad. Prevê-se um estádio lotado para esta partida.

Deportivo: No início da época, a equipa mais portuguesa de Espanha pensava que tinha conseguido um bilhete só de ida, mas agora o bilhete parece ser de ida e volta para a 2ª divisão. Isto é, a época de regresso à elite pode significar nova descida de divisão. Para que tal não suceda, é obrigatório vencer este jogo. O empate pode não chegar, visto que os outros “aflitos” jogam em casa com adversários sem ambição para esta última jornada e podem vencer, empurrando os galegos para baixo da linha de água.

A jogar dentro de portas, o Depor é o 7º pior ataque com 23 golos marcados e a 6ª pior defesa com 25 golos sofridos. Não perde à quase 3 meses em casa (3 vitórias e 3 empates). Últimos 5 jogos: 1V-2E-2D

Liga EspanholaPara este jogo, de salientar o regresso de Manuel Pablo depois de ter cumprido castigo frente ao Málaga. Aythami, Camuñas e Pizzi treinaram condicionados no início da semana mas estarão aptos para o jogo. Em dúvida continua Marchena.

Assim, Fernando Vázquez deverá escolher a seguinte equipa: Aranzubia, Manuel Pablo, Aythami, Zé Castro, Sílvio, Juan Domínguez, Abel Aguilar, Valerón, Pizzi, Bruno Gama e Riki.

Real Sociedad: Época de sonho está a realizar esta equipa do País Basco. A derrota com o Real na jornada passada não deitou por terra a ambição de jogar a Champions League na próxima época. Uma vitória na Galiza faz acalentar ainda mais o sonho. Esse resultado obriga o Valência a vencer o Sevilha na Andaluzia (tarefa nada fácil). Em caso de igualdade pontual, a Real Sociedad passará para o 4º lugar pois leva vantagem no confronto direto.

A jogar fora de portas, a Real Sociedad é o 3º melhor ataque com 28 golos marcados e a 6ª melhor defesa com 27 golos sofridos. Últimos 5 jogos: 2V-2E-1D

Para este jogo, a Real Sociedad já poderá contar com Vela depois de ter cumprido castigo frente ao Real. Os internacionais sub-21, Asier Illarramendi e Iñigo Martínez depois de terem estado esta semana com a sua seleção a preparar a participação no europeu da categoria, foram dispensados pelo selecionador para esta partida.

Assim, Philippe Montanier deverá escolher a seguinte equipa: Bravo, Carlos Martinez, Mikel Gonzalez, Inigo Martinez, De la Bella, Bergara, Illarramendi, Xabi Prieto, Griezmann, Vela e Agirretxe.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Total de Golos -1ª parte: Mais 1.5 2.25 Bet365
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

joao jardim
  • Próg. realizados 51
  • Média Odds usadas 2.01
  • Próg. certos 24
  • Próg. errados 25
comments powered by Disqus

Últimos jogos