Menu

Deportivo Quito – Botafogo (Copa Libertadores)

O Deportivo Quito é um popular clube do Equador, e normalmente consegue fazer competitivas partidas pela Copa Libertadores, aproveitando especialmente a altitude a seu favor, já que quando equipes Brasileiras precisam jogar em sua casa, estas acabam por sofrer e perder um pouco o rendimento físico, devido a esta altitude. O Deportivo Quito vem sendo marcado pela grande reformulação de seu plantel, já que para se ter ideia a equipe perdeu quatorze jogadores e mais o técnico Rúben Dário Insua, o qual levou o Deportivo a classificação para a Copa Libertadores. Porém apesar de várias perdas, a equipe fez dezoito contratações, e afirma que contratou jogadores do mesmo nível ou até melhores, em relação aos jogadores que saíram. Apesar disto, o maior fato é que neste caso, com certeza o elenco não terá o entrosamento desejado, já que todos chegam ao clube agora e assim o Deportivo Quito não teve tempo para preparar um bom estilo de jogo e dar tempo para os jogadores se conhecerem dentro de campo. Assim muitos temem que o Deportivo não venha a apresentar um excelente futebol por este motivo, mas ainda assim devemos destacar o fato da equipe atuar em casa, ter a altitude a seu favor ( fator muito importante ), ter feito contratações de qualidade e ainda enfrentar um adversário que também perdeu algumas peças importantes. Portanto acreditamos que o Deportivo Quito ao menos conquiste um empate, e não seja surpreendido com uma derrota em sua casa.

Provável Escalação: Rolando Ramírez; Victor Chinga, Gregory González, Luís Romero e Edder Fuentes; Edison Vega, Omar Andrade, Miguel Bravo e Christian Lara; Állister De Jesús, Victor Estupiñán – Técnico: Juan Carlos Garay

copa libertadores 2014O Botafogo enfim volta a disputar uma Copa Libertadores, a sua última participação foi no ano de 1996. Assim existe uma imensa expectativa da torcida e todo o elenco para este jogo de hoje, já que se trata da Pré Libertadores, sendo que apenas uma destas duas equipes se classificaram, e então entraram de fato na competição. A grande baixa do Botafogo foi a saída do meia Seedorf, o qual agora é treinador do Milan, e assim foi a grande surpresa negativa, já que o Botafogo não achou ninguém a altura para substituí-lo. Apesar disto a equipe contratou o meia Jorge Wagner, jogador que já atuou em diversas partidas pela Copa Libertadores, ná época em que era jogador do São Paulo. Podemos dizer que o Botafogo esta longe de ser uma péssima equipe, mas não vemos grande força, a ponto do Botafogo vencer este jogo como visitante.

Provável Escalação: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Rodrigo Souto, Nicolás Lodeiro e Jorge Wagner; Ferreyra – Técnico: Eduardo Húngaro

Acreditamos que o Botafogo seja o favorito a conquistar a vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores, porém esperamos uma melhor apresentação, somente na segunda partida deste confronto, onde será no Brasil e em seu estádio. Para este jogo de hoje, o qual acontecerá no Equador, com a altitude e com a pressão da torcida, acreditamos que o Botafogo não tenha forças para vencer, e assim esperamos uma vitória do Deportivo Quito, o qual na pior das hipóteses, deve somente conquistar o empate.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
DNB Deportivo Quito 1.57 Bet365
deportivo quito
Deportivo Quito
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos