Menu

Deportivo Pasto – Ponte Preta (Copa Sul-Americana)

O Deportivo Pasto é um clube Colombiano, o qual vem fazendo um bom campeonato nacional, ocupando a vice liderança, com apenas uma derrota em quinze partidas. A equipe não esta entre as maiores de seu país, tendo conquistado o campeonato Colombiano apenas uma vez, e o vice campeonato duas vezes. Apesar de vir fazendo uma boa temporada, o Deportivo Pasto foi derrotado no primeiro jogo deste confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana, jogando no Brasil a equipe foi surpreendida sendo derrotada pelo placar de 2X0. Agora jogando em casa, esperamos que o Deportivo Pastor consiga vencer esta partida, pois a Ponte Preta pode perder por um gol de diferença, fato que pode fazer com que a equipe Brasileira, caso esteja perdendo no jogo, venha a achar interessante uma derrota por 1X0 e assim continuar se defendendo, pois saberá que ainda esta classificada. Assim vemos bons motivos para a vitória da equipe Colombiana, a qual deve apresentar um futebol bastante ofensivo. 

Provável Escalação: Lucero Álvarez; Marlon Piedrahita, Camilo Pérez, Jerry Mina, Fausto Obeso, Fram Pacheco, Nicolás Palacios, John Montaño, Juan Villota, Julián Lalinde e Jorge Ramírez – Treinador: Flabio Torres

copa sul-americanaA Ponte Preta vive um dilema entre o campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, pois na competição nacional a equipe esta com grandes riscos de rebaixamento e precisa desesperadamente somar pontos para se manter na Série A, mas de outro lado a Ponte Preta sabe que tem chances de avançar na Copa Sul Americana e até fazer uma boa competição. Neste contexto, algumas partes da torcida e da imprensa, apoiam a equipe, mas outra dizem que a Ponte Preta deveria atuar com o time reserva, para assim priorizar seus titulares apenas para a luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Porém não é isto que irá acontecer, já que a Ponte vai com seus principais jogadores para este confronto internacional, focando assim seu elenco tanto na competição nacional, quanto na competição Sul Americana. Nesta competição a Ponte Preta sabe que já construiu uma grande vantagem na primeira partida e portanto pode jogar mais tranquila e defensivamente, focando seu jogo na marcação, sabendo ainda que pode levar até um gol e ainda assim estará com a classificação garantida.

Provável Escalação: Roberto; Régis, Ferron, Diego Sacoman, Uendel; Baraka, Alef, Fellipe Bastos, Elias, William e Rafael Ratão – Treinador: Jorginho

Acreditamos em um jogo de ataque contra defesa, pois o Deportivo Pasto precisa reverter a boa vantagem da Ponte Preta, além disto a equipe Brasileira deve entrar em campo com uma postura bastante defensiva, visando uma forte marcação, além de tentar ganhar tempo nas cobranças de bola parada, faltas e em tudo o que for possível. Portanto vemos o Deportivo acelerando o jogo e a Ponte Preta tentando acalmar a partida, fazendo assim um jogo de opostos, onde acreditamos que o Deportivo conquiste a vitória, mas talvez não ainda assim não consiga a classificação.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Deportivo Pasto 1.53 Bet365
deportivo pasto
Deportivo Pasto
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Pasto
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos