Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Deportivo – Las Palmas (Taça do Rei)

O Deportivo e o Las Palmas colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Municipal de Riazor, na Corunha, num embate a contar para a 1ª mão da 4ª ronda da Taça do Rei. O conjunto da casa não se encontra propriamente em boa forma, chegando aqui na ressaca de uma derrota dentro de portas, às mãos do Girona, para o campeonato espanhol. Já o Las Palmas está ainda pior que o seu adversário, chegando aqui com cinco derrotas consecutivas no campeonato espanhol e tendo já caído na zona de relegação.

Deportivo prepara-se para disputar o primeiro encontro da época para a Taça do Rei, uma prova que venceu apenas por duas vezes na sua história, com a última a ser em 2001/02, mas recentemente não tem tido grande sucesso na prova, sendo que desde o início da década atingiu apenas os quartos de final, em 2010/11, e os oitavos de final nos últimos dois anos. O Deportivo está a atravessar um mau momento esta temporada, tendo somado apenas duas vitórias desde o início do campeonato, contra o Alavés e Getafe, e encontra-se agora apenas 2 pontos acima da linha de água.

O sector defensivo parece ser o seu maior problema, com o Depor a ser a 4ª equipa com mais golos sofridos na La Liga, e apesar de contar com apenas 10 golos marcados, não é a pior equipa em termos ofensivos, até porque marcou golos em 8 dos 9 jogos disputados até aqui. Em casa é onde o conjunto soma melhores resultados, vencendo 2 dos 5 jogos aqui disputados, perdendo os restantes 3, com um total de 6 golos marcados e 10 golos sofridos. O técnico Cristóbal Parralo poderá rodar alguns jogadores de forma a dar minutos a outros intervenientes.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Deportivo apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Alavés. Seguiu-se uma derrota por 4-1 em terreno do Espanyol, uma vitória por 2-1 na recepção ao Getafe, um empate por 0-0 em terreno do Eibar, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Girona.

Onze Provável: Uzojp – Juanfran, Sidnei, Albentosa e Luisinho – Borges e Guilherme – Cartabia, Colak e Valverde – Pérez.

taça do reiLas Palmas, por sua vez, também se prepara para o seu primeiro encontro da temporada para a Taça do Rei, uma prova que nunca venceu na sua história e com os quartos de final em 2015/16 a ser o mais longe que chegou nos últimos 17 anos. O Las Palmas está numa forma miserável, venceu apenas dois jogos dos 9 disputados, contra o Málaga e o Athletic Bilbao, e perdeu os restantes 7, chegando aqui na ressaca de uma serie de 5 derrotas consecutivas e estando já a ocupar um dos lugares da zona de relegação.

Os Amarillos correm mesmo o risco de poder descer de divisão caso não melhorem tanto ofensivamente como defensivamente, sendo a 4ª equipa da La Liga com menos golos marcados e a equipa com mais golos sofridos. A jogar fora do seu estádio, o Las Palmas venceu 1 dos 5 jogos que disputou, perdendo os outros 4, com um total de 3 golos marcados e 10 golos sofridos. De referir que os 3 golos que marcou foram todos apontados no mesmo jogo, ou seja, marcou em apenas 1 das suas 5 deslocações.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Las Palmas apresenta um histórico de 5 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Sevilla. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção ao Leganés, uma derrota por 3-0 em terreno do Barcelona, uma derrota por 2-5 na recepção ao Celta de Vigo, e na última jornada, uma derrota por 4-0 em terreno do Villarreal.

Onze Provável: Chichizola – Míchel, Navarro, Bigas e Castellano – Gómez e Lemos – Tannane, Viera e Vitolo – Calleri.

O Deportivo venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Deportivo 3-0 Las Palmas
Liga Espanhola 16/17
Las Palmas 1-1 Deportivo
Liga Espanhola 16/17
Deportivo 1-3 Las Palmas
Liga BBVA 15/16
Las Palmas 0-2 Deportivo
Liga BBVA 15/16
Deportivo 1-2 Las Palmas
Liga Adelante 13/14
Las Palmas 0-1 Deportivo
Liga Adelante 13/14
Deportivo 3-1 Las Palmas
Liga Adelante 11/12
Las Palmas 0-1 Deportivo
Liga Adelante 11/12

As duas equipas estão e muito má forma esta temporada, mas a jogar em casa, onde soma melhores resultados e aponta mais golos, o Deportivo deverá conseguir impôr-se e levar a melhor nesta 1ª mão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Deportivo da Corunha 2.00 Bet.pt
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

las palmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2916
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1496
  • Próg. errados 1273
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.