Menu
LaLiga 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Deportivo – Espanyol (La Liga)

O Deportivo e o Espanyol medem forças esta sexta-feira no Estádio Municipal de Riazor, num embate a contar para a 25ª jornada da La Liga. O Deportivo apresenta-se aqui sem vencer nenhum dos últimos nove jogos consecutivos do campeonato, um mau registo que levou à contratação de um novo treinador, mas que ainda não conseguiu vencer nenhum dos dois jogos desde que assumiu os comandos da equipa. Já o Espanyol não venceu nenhum dos últimos seis jogos da prova, com os últimos 3 a terminarem todos empatados.

Deportivo ocupa o 19º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 15 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 53 golos sofridos. O Deportivo não venceu nenhum dos últimos 9 jogos consecutivos do campeonato, perdendo 7 deles, com a derrota por 5-0 às mãos da Real Sociedad a ser a gota de água para a direcção do clube que despediu Cristóbal Parralo. Clarence Seedorf assumiu os comandos da equipa mas ainda não venceu nenhum dos dois jogos que disputou, perdendo sempre pela margem mínima, na recepção ao Real Betis e em terreno do Alavés. Das 4 vitórias que conquistou no campeonato, 3 delas foram conquistadas em casa.

Contudo, o Depor não conseguiu vencer nenhuma das últimas 4 partidas em casa, perdendo 3 delas, com um total de 4 golos marcados e 8 golos sofridos. O técnico Clearance Seedorf parece estar a conseguir trabalhar a organização defensiva, já que a equipa concedeu apenas 1 golo em cada um dos últimos 2 jogos, algo que era pouco normal antes de assumir os comandos da equipa, já que este é o conjunto com mais golos sofridos no campeonato espanhol. Ainda assim, o técnico holandês precisa de trabalhar a criatividade ofensiva e poder de finalização da equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Deportivo apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 7-1 em terreno do Real Madrid. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Levante, uma derrota por 5-0 em terreno da Real Sociedad, uma derrota por 0-1 na recepção ao Real Betis, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Alavés. Valverde e Albentosa, lesionados, e Bakkali, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Martínez – Juanfran, Sidnei, Bóveda e Luisinho – Guilherme e Krohn-Dehli – Cartabia, Pérez e López – Andone.

la liga santanderEspanyol, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 27 pontos, fruto de 6 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 32 golos sofridos. Os catalães chegam aqui sem vencer nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos, tendo perdido apenas 2 deles, o que deixa a equipa bem na metade inferior da tabela, mas com 9 pontos acima da linha de água. A turma orientada por Quique Flores tem-se mostrado bastante difícil de ser batida, somando duas derrotas nos últimos 9 jogos, mas também tem enfrentado dificuldade em vencer, com os empates a serem o seu resultado mais predominante recentemente.

Fora de portas o Espanyol venceu apenas 1 de 11 deslocações, perdendo 5, com um total de 10 golos marcados e 20 golos sofridos. Nas suas últimas 5 deslocações da prova, a equipa marcou sempre pelo menos 1 golo. A turma catalã tem apresentado qualidade em partir em contra-ataques e em lances individuais, com destaque para Gerard Moreno que é melhor marcador da equipa com 8 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais o Espanyol apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Barcelona, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 3-2 em terreno do Leganés, um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona, um empate por 2-2 em terreno do Celta de Vigo, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Villarreal.

Onze Provável: López – Sánchez, Naldo, López e Martín – Granero e Sánchez – Baptistao, Darder e Piatti – Moreno.

O Deportivo venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 3.

Espanyol 4-1 Deportivo
Liga Espanhola 17/18
Deportivo 1-2 Espanyol
Liga Espanhola 16/17
Espanyol 1-1 Deportivo
Liga Espanhola 16/17
Espanyol 1-0 Deportivo
Liga BBVA 15/16
Deportivo 3-0 Espanyol
Liga BBVA 15/16
Deportivo 0-0 Espanyol
Liga BBVA 14/15
Espanyol 0-0 Deportivo
Liga BBVA 14/15
Deportivo 2-0 Espanyol
Liga BBVA 12/13

O técnico Clearance Seedorf ainda está à procura dos primeiros pontos aos comandos do Deportivo e tem mostrado algum trabalho aos comandos da equipa. Frente a uma equipa como o Espanyol, esta é uma boa oportunidade para o Depor somar, pelo menos, um empate.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Deportivo 1.54 Bet.pt
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1110
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.