Menu
LaLiga 10ª Jornada

Deportivo da Corunha – Valência (La Liga)

A 10ª jornada do campeonato espanhol termina no Riazor, com um embate entre o Deportivo da Corunha e o Valência, emblemas que estão separados por apenas um ponto na classificação. De orgulho ferido pela goleada averbada frente ao rival Celta de Vigo, o Depor quer reerguer-se frente a uma equipa do Valência agora orientada pelo italiano Cesare Prandelli.

Para um adepto do Deportivo, não há sensação pior que perder um embate com o Celta de Vigo. A 10ª jornada do campeonato espanhol ficou marcada pela goleada (4-1) registada no Balaídos, em noite de “derby” galego. Depois de duas derrotas consecutivas fora de portas – Barcelona (4-0) e Celta de Vigo (4-1) – e oito golos sofridos em 180 minutos de futebol, o Depor quer reerguer-se e dar uma resposta positiva frente ao Valência, até porque os resultados do fim-de-semana atiraram a equipa para o 18º lugar da classificação, embora em igualdade pontual com o Espanyol (17º). Um dos principais problemas associados a este início de campanha do Depor prende-se com a parca produtividade em termos ofensivos, uma vez que estamos a falar de um dos piores ataques do campeonato espanhol, com apenas seis golos marcados nos nove encontros disputados até então.

No que diz respeito ao registo do Depor no Riazor na atual edição do campeonato espanhol, a equipa treinada pelo técnico Gaizka Garitano leva duas vitórias – Sporting Gijón (2-1) e Eibar (2-1) – e outras tantas derrotas – Athletic (0-1) e Leganés (1-2). Joselu é a única baixa para este encontro com o Valência. Em relação ao último encontro, a saída de Ryan Babel do onze para dar lugar a Emre Colak deverá ser a única alteração.

Onze Provável: Lux, Juanfran, Albentosa, Sidnei, Navarro, Guilherme, Mosquera, Colak, Bruno Gama, Fajr, Andone

la liga santanderO Valência deixou uma imagem positiva nos dois primeiros encontros que disputou sob as ordens do técnico italiano Cesare Prandelli. Depois da vitória inaugural no El Molinón frente ao Sporting de Gijón (1-2), o Valência não foi capaz de travar o Barcelona no Mestalla, perdendo a hipótese de pontuar já para lá dos 90 minutos graças a uma grande penalidade convertida com sucesso por Leo Messi que estabeleceu o 2-3 final. Não obstante, a equipa deu uma boa resposta em termos exibicionais e finalmente começa a conseguir tirar partido de todo o potencial que lhe é reconhecido. Para esta deslocação à Galiza, Cesare Prandelli tem duas baixas no setor defensivo: José Gayá e Siqueira. A situação poderá levar à adaptação de Martin Montoya a lateral esquerdo, colocando João Cancelo do lado contrário.

A equipa “Ché” conquistou seis pontos nos primeiros quatro desafios fora de portas na atual edição da Liga BBVA. Em termos de grau de exigência, esta viagem até ao Riazor está num pedestal idêntico em relação à visita ao Molinón, reduto em que Prandelli conquistou a primeira vitória à frente deste novo projeto.

Onze Provável: Diego Alves, Cancelo, Mangala, Garay, Montoya, Mario Suárez, Enzo Pérez, Dani Parejo, Nani, Rodrigo, El Haddadi

Na época 2015/16, os dois embates entre Deportivo e Valência terminaram empatados a uma bola. A última ocasião em que o Valência triunfou no Riazor remonta à temporada 2012/13, altura em que conquistou uma vitória por três bolas a duas.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Valência 1.74 Betrally
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1912
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1011
  • Próg. errados 819
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.