Menu
LaLiga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Deportivo da Corunha – Real Madrid (La Liga)

O Deportivo da Corunha e o Real Madrid medem forças esta quarta-feira no Estádio Municipal de Riazor, na Corunha, num embate a contar para a 34ª jornada da La Liga. Apesar de ter perdido novamente fora de portas na última jornada, o Deportivo tem conseguido pontuar dentro de portas e vai ficando cada vez com a manutenção mas assegurada, sendo já muito improvável que caia na zona de relegação. Já o Real Madrid chega aqui na ressaca de uma derrota às mãos do Barcelona, um desaire que lhes tirou o 1º lugar na tabela e os obriga a vencer todos os encontros nesta recta final do campeonato.

Deportivo ocupa o 16º lugar com 31 pontos, fruto de 7 vitórias, 10 empates e 16 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 51 golos sofridos. Os homens da Galiza apresentam-se nesta 33ª jornada com apenas uma vitória conquistada nos últimos 6 jogos consecutivos, ainda que seja uma sequência muito fraca de resultados é o suficiente para continuar 8 pontos acima da linha de água, contando já com a manutenção praticamente assegurada. Mesmo assim, o Depor é uma equipa especialmente forte a actuar com o apoio dos seus adeptos, já que em casa perderam apenas um dos últimos 6 jogos, empatando com o Atlético de Madrid e vencendo o Barcelona pelo meio. Contudo, este é um encontro onde irão encontrar um Real Madrid furioso e que é obrigado a vencer de modo a continuar na perseguição do título. Além disso, os comandados de Pepe Mel evidenciam demasiadas lacunas defensivas e pouco poder ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Deportivo apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Valencia. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Granada, uma derrota por 4-2 em terreno do Sevilla, uma vitória por 2-0 na recepção ao Málaga, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno da Real Sociedad. Pedro Mosquera está de fora, lesionado.

Onze Provável: Lux – Juanfran, Sidnei, Arribas e Navarro – Santos e Borges – Fajr, Gil e Luisinho – Andone.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com os mesmos 75 pontos que o líder Barcelona, fruto de 23 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com parciais de 84 golos marcados e 26 golos sofridos. Os Merengues apresentam-se aqui depois de uma decepcionante derrota no El Clássico, perdendo por 2-3 na recepção aos catalães, com o Messi a apontar o golo da vitória já nos descontos. Ainda assim, os madrilenos não irão atirar a toalha ao chão, já que a conquista do campeonato espanhol está perfeitamente ao seu alcance, uma vez que ainda contam com um jogo em atraso em relação ao Barça, o que torna imprescindível vencer todos os jogos até ao fim do campeonato de modo a este jogo em atraso poder ser influente na conquista do título.

Los Blancos têm apresentando um bom momento fora de portas, venceram todas as suas últimas 5 deslocações onde apontaram 16 golos e concederam 8 no processo. Ainda assim, Zinedine Zidane apresenta algumas dores de cabeça para este jogo, onde apesar de dever rodar alguns jogadores, devendo lançar mais uma vez Asensio, Morata e Isco como titulares, é no sector defensivo que enfrenta a maior crise, com Pepe lesionado, Sergio Ramos castigado e Varane ainda a recuperar da respectiva lesão, o que poderá complicar as coisas para este jogo. Ainda assim, outro resultado que não seja a vitória é inaceitável e os Merengues não podem facilitar, devendo tirar proveito de todo o poder ofensivo e explorar as lacunas defensivas do Depor.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Atlético de Madrid. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Bayern de Munique, uma vitória por 2-3 em terreno do Sporting Gijón, uma vitória por 4-2 na recepção ao Bayern de Munique, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma derrota por 2-3 na recepção ao Barcelona. Pepe, lesionado, e Sergio Ramos, castigado, são baixas confirmadas, ficando Varane ainda em dúvida.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Varane, Nacho e Marcelo – Isco, Kovacic e Rodríguez – Vázquez, Morata e Asensio.

O Deportivo conseguiu apenas empatar 1 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 7.

Real Madrid 3-2 Deportivo
Liga Espanhola 16/17
Deportivo 0-2 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 5-0 Deportivo
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 2-0 Deportivo
Liga BBVA 14/15
Deportivo 2-8 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Deportivo 1-2 Real Madrid
Liga BBVA 12/13
Real Madrid 5-1 Deportivo
Liga BBVA 12/13
Deportivo 0-0 Real Madrid
Liga BBVA 10/11

É de antever um jogo intenso com o Real Madrid constantemente à procura do golo e da vitória. As baixas defensivas madrilenas poderão aumentar as hipóteses do Deportivo marcar, mas o vencedor final deverá ser o Real Madrid.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Real Madrid a Vencer e Mais 2.5 Golos 1.64 Bet.pt
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1911
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 993
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos