Menu
LaLiga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Deportivo da Corunha – Real Bétis (La Liga)

Noite de estreia no Riazor. Clarence Seedorf cumprirá o primeiro encontro no comando técnico do Depor frente ao Real Bétis de Quique Setién.

O Depor está a viver mais uma temporada para esquecer, ocupando o penúltimo lugar do campeonato espanhol a cabo de 22 jogos com apenas 17 pontos somados. A condenação está longe de se tratar de um cenário consumado: a equipa galega está apenas três pontos abaixo da linha d’água – a menos que, no domingo à noite, o Levante surpreenda o Valência -, mas convém começar a inverter a atual tendência e, percebendo isso mesmo, a direção do clube tomou medidas. Após a goleada por cinco bolas a zero em San Sebastián, frente à Real Sociedad, os responsáveis do clube decidiram abdicar dos serviços de Cristóval Parralo, treinador que já tinha sido contratado no decorrer da temporada após a saída de Pep Mel. A partir de agora, o nome que vai dar ordens a partir do banco de suplentes é outro: Clarence Seedorf, antigo internacional holandês que, aos 41 anos, chegou a acordo com o Depor depois de ter orientado o AC Milan durante um período de transição e de ter estado ao serviço dos chineses do Shenzhen em 2016. A mudança no comando técnico poderá “mexer” com a equipa a título imediato.

A situação do Depor é grave e a equipa não vence há sete jogos oficiais, tendo perdido cinco nesta sequência. Em dois dos últimos três, saiu goleada: para além do desaire no terreno da Real Sociedad, também averbou uma derrotada pesada no Bernabéu, frente ao Real Madrid, por sete bolas a uma.

Sidnei, central com passagem anterior pelo Benfica, é a única baixa na equipa da Corunha.

Onze Provável: Koval, Juanfran, Schar, Albentosa, Luisinho, Borges, Guilherme, Cartabia, López, Colak, Andone

la liga santanderO Bétis é indiscutivelmente uma das equipas mais interessantes do futebol espanhol, mas a irregularidade patenteada pela equipa de Quique Setién impede que a formação verde e branca alcance outros patamares, limitando-se a lutar por um lugar entre os primeiros. Sempre fiel a uma ideia de jogo que propõe a apresentação de um futebol positivo pejado de dinâmica em termos ofensivos, o Bétis está entre as formações com melhores indicadores em termos ofensivos, apresentando um registo de 37 golos marcados até à data.

A equipa de Sevilha regressou às vitórias no último fim-de-semana ao bater o Villarreal no Benito Villamarín por duas bolas a uma. Na antecâmara de mais um jogo fora de portas, importa referir que o Bétis venceu dois dos últimos três encontros que disputou na condição de visitante, um deles frente ao rival Sevilha, por cinco bolas a três. Na mais recente deslocação, perdeu no Balaídos frente ao Celta de Vigo por três a dois.

Joel Campbell, Sanabria e Feddal ficam de fora por lesão, Barragán terá que cumprir suspensão. Joaquin é a principal novidade entre as opções de Setién.

Onze Provável: Adán, Francis, Mandi, Bartra, Durmisi, Javi García, Guardado, Ruiz, Joaquín, Tello, Morón

Perspetiva-se um jogo “aberto”, disputado olhos nos olhos e com golos de ambos os lados da barricada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.45 Bet.pt
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1696
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.