Menu
LaLiga 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Deportivo da Corunha – Atlético de Madrid (La Liga)

O Deportivo da Corunha e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente este sábado no Estádio Municipal de Riazor, num embate a contar para a 11ª jornada da La Liga. O Deportivo regressou às vitórias na última jornada, triunfando em casa do Las Palmas por 1-3, e conseguiu assim mais alguns pontos de segurança em relação à zona de relegação. Já o Atlético de Madrid continua invicto no campeonato espanhol, embora esteja a realizar um campeonato absolutamente decepcionante, disputando um futebol murcho e sem vida e empatando metade dos jogos até aqui.

Deportivo da Corunha ocupa o 16º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 19 golos sofridos. O Depor continua com as habituais dificuldades em se impor à maioria das equipas do campeonato, realizando uma campanha irregular mas somando os pontos suficientes para se manter acima da zona da relegação. Cristóbal Aguilera sucedeu a Pepe Mel como treinador da equipa, tendo vencido o único encontro para o campeonato espanhol, o que pode significar um impulso na confiança dos jogadores, que recebem aqui um conjunto madrileno num momento menos bom. A vitória da última jornada deixou o Depor com 5 pontos acima da linha de água. O conjunto da Galiza venceu 2 dos 5 jogos disputados em casa para a La Liga, perdendo os 3 restantes, apontando 6 golos e concedendo 10 no processo. O Depor é a 5ª equipa com mais golos sofridos no campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Deportivo apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Getafe. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Eibar, uma derrota por 1-2 na recepção ao Girona, uma derrota por 1-4 na recepção ao Las Palmas, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Las Palmas. Adrián López é baixa confirmada por lesão.

Onze Provável: Pantilimon – Juanfran, Schar, Sidnei e Luisinho – Guilherme e Borges – Cartabia, Valverder e Bakkali – Pérez.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 20 pontos, fruto de 5 vitórias e 5 empates, com parciais de 15 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Colchoneros têm realizado uma campanha absolutamente decepcionante esta temporada, chegando aqui com apenas 1 vitória nos seus últimos 7 jogos consecutivos, campeonato e Liga dos Campeões, empatando ainda 5 deles e perdendo contra o Chelsea. A maior decepção da turma de Simeone foi mesmo nos seus últimos 2 jogos da Liga dos Campeões, onde empatou ambos por 1-1 contra o modesto Qarabag, complicando abismalmente a sua qualificação aos oitavos de final da prova.

Fora de portas, o Atleti venceu 3 das suas 6 deslocações, empatando as restantes 3, com um total de 10 golos marcados e 4 golos concedidos. Os Colchoneros apresentam a 3ª defesa com menos golos sofridos no campeonato, e agora deslocam-se a casa de um Deportivo de cara lavada e que não lhes irá facilitar a vida. Claramente que os madrilenos têm uma equipa melhor organizada e contam com jogadores de grande talento, mas a equipa atravessa um estranho momento onde apresenta claras dificuldades no último terço do campo, falta-lhe poder criatividade e poder de finalização, o que deixa já o conjunto a 8 pontos de distância do líder Barcelona.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 1 vitória e 4 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Qarabag, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Celta de Vigo, um empate por 1-1 em terreno do Elche, para a Taça do Rei, um empate por 1-1 na recepção ao Villarreal, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Qarabag, para a Liga dos Campeões. Filipe Luis, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín e Hernández – Gabi, Partey, Correa e Ñíguez – Griezmann e Gameiro.

Deportivo 1-1 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 1-0 Deportivo
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 3-0 Deportivo
Liga BBVA 15/16
Deportivo 1-1 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Deportivo 1-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 2-0 Deportivo
Liga BBVA 14/15
Deportivo 0-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 12/13
Atlético Madrid 6-0 Deportivo
Liga BBVA 12/13

O Deportivo da Corunha está motivado com o novo técnico e arrancou uma vitória importante na última jornada, enquanto que do outro lado está um Atlético de Madrid com um futebol nada apelativo e que tem arrancado empates atrás de empates. Apesar dos Colchoneros serem favoritos, este não deverá ser um jogo animado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1993
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos