Menu

Deportivo Cali – Milionarios (Campeonato Colombiano)

O Campeonato Colombiano já esta em sua segunda fase, onde entre as dezoito equipes iniciais, apenas oito conseguiram se classificar e continuar na competição. Agora a competição conta com dois grupos, onde cada um possui quatro equipes, e apenas o primeiro colocado de cada grupo irá para a grande final da competição.

O Deportivo Cali terminou a primeira fase ocupando a quarta colocação, com sete vitórias, sete empate e quatro derrotas, além de possui r a boa marca de segunda melhor defesa, a qual sofreu apenas treze gols. A equipe também conseguiu se manter invicta em seus jogos como mandante. Nesta segunda fase o Deportivo Cali vem fazendo excelentes partidas, liderando o seu grupo com quatro jogos e quatro vitórias, possuindo o segundo melhor ataque desta segunda fase, e ainda podendo garantir neste jogo a sua classificação para a grande final. Em resumo acreditamos que a equipe venha a fazer mais uma grande partida, aproveitar o seu mando de campo (onde esta invicta ao longo de toda a competição) e assim vencer naturalmente a partida, pois como veremos logo abaixo, o seu adversário já esta desclassificado e deverá novamente ser derrotado.

Provável Escalação: Faryd Mondragón; Yerson Candelo, Luis Calderón, Fáiner Torijano, Vladimir Marín; Andrés Pérez, Lucas Scaglia (John Viáfara), Carlos Lizarazo, Néstor Camacho; Carlos Rivas e Sergio Romero – Técnico: Leonel Álvarez.

colombiaO Milionarios fez uma grande primeira fase, onde terminou na vice liderança, somando trinta e um pontos, além de possuir o terceiro melhor ataque. Assim a equipe passou para a segunda fase sendo apontada como uma das grandes favoritas a conquistar a classificação e também o título, porém não foi isto que aconteceu, já que o Milionarios vem apresentando um futebol bem abaixo do esperado, não consegue fazer boas apresentações e esta bem distante daquele forte futebol que apresentou ainda na primeira fase.  A realidade atual do Milionarios é que a equipe já esta desclassificada, pois das quatro partidas que disputou, venceu apenas uma e perdeu três, sendo que já enfrentou o seu adversário de hoje, e mesmo atuando em casa, ainda assim perdeu por 0X1. Assim apesar do futebol abaixo do esperado que a equipe vem apresentando, ainda é preciso lembrar da desmotivação da equipe, a qual sabe que não luta por mais nada na competição e já esta desclassificada, fato que deve colaborar para o Milionarios fazer uma partida fraca e mais uma vez ser derrotado, e encerrando esta competição com um futebol bem decepcionante nesta segunda fase.

O Deportivo Cali realmente merece o favoritismo, a equipe lidera o seu grupo vencendo as quatro partidas que disputou, também como já foi dito, a equipe venceu mesmo fora de casa o Milionarios, e agora atuando como mandante e com o seu adversário já desclassificado, o Deportivo Cali deve ter mais facilidade ainda para encontrar a vitória. Assim acreditamos que a equipe apresente seu forte futebol, e naturalmente alcance a vitória, conquistando de vez a classificação para a grande final deste campeonato Colombiano.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Deportivo Cali 1.66 Bet365
deportivo cali
Deportivo Cali
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Cali
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

millonarios
Millonarios
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos