Menu
LaLiga 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Deportivo Alavés – Villarreal (La Liga)

O Mendizorroza, em Vitoria, recebe a partida que põe fim à 32ª jornada do campeonato espanhol. O Alavés enfrenta uma equipa do Villarreal que assume uma candidatura à Europa, pressionada pelo resultado alcançado pelo Athletic Club, rival direto no assalto aos palcos europeus.

O principal objetivo do Alavés para a atual temporada está cumprido: Assegurar a manutenção no primeiro escalão do futebol espanhol. Os 40 pontos conquistados em 31 jogos dão tranquilidade à formação basca que agora tenta terminar a sua participação entre os primeiros dez colocados do campeonato espanhol. Os últimos jogos não têm corrido de feição à equipa que veste de azul e branco, presumivelmente relaxada com a atual condição. Apesar da derrota “normal” na visita ao Bernabéu para enfrentar o Real Madrid (3-0), o mesmo não se poderá dizer do duelo caseiro com o Osasuna (0-1), adversário que luta com afinco pela manutenção. No desafio mais recente, perdeu em Barcelona no Cornellà El-Prat com o Espanyol, também pela margem miníma (1-0). Neste ciclo de jogos, importa considerar o pouco tempo e descanso a que a equipa teve direito, disputando os três jogos num espaço de apenas seis dias.

O Alavés é uma das equipas com mais empates no campeonato espanhol (dez, neste caso), a maioria em casa. É difícil sair do Mendizorroza com os três pontos, algo que só o Real Madrid (1-4), o Espanyol (0-1), o Barcelona (0-6) e o Osasuna (0-1) conseguiram na atual temporada. Para este jogo, o treinador Mauricio Pellegrino não vai poder contar com Edgar Méndez e Zouhair Feddal, ambos suspensos. O “veterano” Gaiza Toqueroe está em duvida.

Onze Provável: Pacheco, Femenía, Ely, Laguardia, Hernández, García, Llorente, Camarasa, Romero, Gómez, Deyverson

la liga santanderO Villarreal discute o acesso direto à Liga Europa da próxima temporada e ocupa o 5º posto neste momento, com 54 pontos alcançados em 31 jogos. A vitória do Athletic Club sobre o Las Palmas na abertura da ronda pressiona a equipa valenciana, uma vez que o Athleti está a apenas um ponto. É no País Basco que o Villarreal procura reestabelecer a vantagem para quatro pontos, aproveitando simultaneamente a derrota da Real Sociedad no Camp Nou.

A fase que o Villarreal atravessa é positiva e vem de duas vitórias em desafios de elevada exigência, no Benito Villamarín diante do Bétis (0-1) e em casa com o Athletic (3-2). Sem jogar desde dia sete, a pausa de dez dias fez bem à equipa da comunidade valenciana, embora a equipa cheguie ao Mendizorroza desfalcada. Asenjo, Cheryshev e Castillejo continuam de fora por lesão, enquanto Victor Ruiz e Roberto Soldado têm que cumprir suspensão. O “submarino amarelo” continua a dispor de armas interessantes para chegar à vitória, mas entrará em cena consideravelmente debilitado face ao reduzido número de alternativas.

Onze Provável: Fernández, Mario, González, Musaccho, Jaume, Trigueros, Bruno Soriano, Jonathan, Roberto Soriano, Adrián López, Bakambu

Adivinha-se uma partida bem disputada por ambas as equipas envolvidas, sem um domínio claro por parte de qualquer uma das duas. Jogo aberto em perspetiva entre duas equipas com características e filosofias diferentes. Os donos da casa deverão adoptar uma postura mais conservadora, enquanto o Villarreal deverá ser mais proativo na luta pelos três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1964
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos