Menu
LaLiga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Deportivo Alavés – Sevilha (La Liga)

Os deslizes do Real Madrid relançam a luta pela conquista do título espanhol e o Sevilha quer continuar a demonstrar que tem uma palavra a dizer. Nesta 26ª jornada do campeonato espanhol, o Alavés quer surpreender os andaluzes para continuar a cimentar a sua posição entre a elite do futebol espanhol.

Recém-chegado ao principal escalão do futebol espanhol, o Alavés está no bom caminho para assegurar a permanência. Na 11ª posição com 33 pontos – mais 14 que o Granada (18º), só uma autêntica hecatombe impedirá a continuidade do emblema de Vitória entre os maiores emblemas de “nuestros hermanos”.  Apostado em consolidar-se a meio da tabela, “pressão” é um termo que não precisa de constar no léxico do Alavés neste momento e a “aficción” do Alavés só pode estar satisfeita com os resultados recentes. Com apenas três derrotas nos últimos 20 duelos oficiais, a formação que mais empata na atual edição do campeonato espanhol (nove empates, tantos quanto o Villarreal) chega a este encontro na sequência de um desaire frente ao “aflito” Granada por duas bolas a uma. Nos dois jogos anteriores, o Alavés tinha vencido no terreno do Deportivo (1-0) e na receção ao Valência (2-1). O desempenho do estádio Mendizorroza também é positivo para os donos da casa, embora vença poucas vezes: Em 12 jogos para o campeonato, venceu três duelos, empatou seis e só perdeu frente a Real Madrid (1-4), Espanyol (0-1) e Barcelona (0-6).

O Alavés entra em campo  privados dos serviços de Rubén Sobrino (lesionado), Alexis, Katai, Daniel Torres e Méndez (lesionados), mas conta com dois reforços importantes para o meio-campo: Manu Garcia e Marcos Llorente.

Onze Provável: Pacheco, Femenía, Feddal, Laguardia, Hernández, García, Llorenrte, Camarasa, Toquero, Gómez, Deyverson

la liga santanderNão há impossíveis para o Sevilha de Sampaoli. O trabalho notável desenvolvido pelo técnico argentino no Sánchez Pizjuán coloca o Sevilha na luta pelo título espanhol, sem descurar a grande participação na Liga dos Campeões. Na terceira posição com 55 pontos conquistados em 25 jogos, o Sevilha tem menos um que o Real Madrid (24 jogos disputados) e menos dois que o líder Barcelona.  Os andaluzes têm razões parar crer que é possível quebrar a dicotomia Real – Barcelona que impera na realidade espanhola – não só pela situação do ponto de vista classificativo, mas sobretudo pela qualidade que demonstra.

Embalado pela conquista de cinco vitórias consecutivas, o Sevilha chegará ao terreno do Alavés já conhecedor dos resultados alcançados pelo Barcelona e pelo Real Madrid. Nas últimas duas deslocações que realizou, o conjunto andaluz deu duas grandes provas de força ao levar ao tapete o Las Palmas (0-1) e o Real Bétis (1-2). O registo ofensivo deste Sevilha é a “cara” da filosofia de Sampaoli: 49 golos marcados em 25 jogos para o campeonato espanhol, o que perfaz uma média de quase dois golos por jogo. Em três das últimas cinco deslocações que efetuou, os sevilhanos marcaram pelo menos dois golos.

Krohn-Dehli, Trémoulinas (lesionados) e Samir Nasri (suspenso) são baixas certas para este encontro.

Onze Provável: Rico, Mercado, Rami, Pareja, Mariano, Escudero, Iborra, N’Zonzi, Vázquez, Vitolo, Jovetic

Desafio empolgante em perspetiva. Em confronto estarão duas equipas que atravessam momentos de forma positivos e as características de uma e outra são propícias a um encontro com vários golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Sevilha: Mais de 1.5 Golos 1.90 Bet.pt
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos