Menu
LaLiga 10ª Jornada

Deportivo Alavés – Real Madrid (La Liga)

O Deportivo Alavés e o Real Madrid medem forças este sábado no Estadio de Mendizorroza, em Vitoria, num embate a contar para a 10ª jornada da La Liga. O Deportivo Alavés apresenta-se aqui numa forma menos boa, vencendo apenas um dos seus últimos seis encontros do campeonato espanhol, tendo vindo a cair aos poucos na tabela e ficando agora apenas dois pontos acima da linha de água. Já o Real Madrid voltou a encontrar a sua boa forma, chegando aqui com quatro vitórias consecutivas, em todas as competições, onde conseguiu apontar um total de 20 golos nesse espaço.

Deportivo Alavés ocupa o 13º lugar com os mesmos 10 pontos que o Leganés, 14º classificado, fruto de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 11 golos sofridos. O Alavés está de volta ao principal escalão de futebol espanhol pela primeira vez desde 2005/06, altura em que foi relegado, e até chegou mesmo a entrar bem na prova, somando dois resultados impressionantes nos seus primeiros três embates, empatando em casa do Atlético de Madrid, e vencendo o Barcelona em Camp Nou. Contudo, o bom momento da equipa rapidamente chegou ao fim, voltando a vencer apenas uma vez desde então, com a recepção ao Granada, mas apresentando-se aqui sem vencer nenhum dos seus últimos 3 encontros da prova. Este é um jogo complicado para os Babazorros, uma vez que apresentam dificuldades defensivas como em bolas-paradas e ataques pelos corredores, duas grandes armas ofensivas do seu adversário em jogo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Deportivo Alavés apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Valencia. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Granada, uma derrota por 2-1 em terreno do Sevilla, um empate por 1-1 na recepção ao Málaga, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno da Real Sociedad. Laguardia é baixa confirmada, lesionado.

Onze Provável: Pacheco – Alexis, Feddal e García – Femenía, Torres, Krsticic, Camarasa e Hernández – Méndez e Deyverson.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 1º lugar na tabela de classificação geral com 21 pontos, fruto de 6 vitórias e 3 empates, com parciais de 24 golos marcados e 9 golos sofridos. Depois de uma pobre sequência de resultados, quatro empates consecutivos em todas as competições, os Merengues arrancaram para uma fantástica sequência de quatro vitórias consecutivas onde apontaram 20 golos no processo, sendo dois desses quatros a contarem para a Liga dos Campeões e para a Taça do Rei. Na Liga dos Campeões, Los Blancos dividem a liderança do agrupamento com o Borussia Dortmund, ambos com 7 pontos, deixando o Sporting CP em 3º lugar com 3 pontos, e o Legia Varsóvia em último, sem nenhum ponto. Já na Taça do Rei, os pupilos de Zinedine Zidane foram a Léon golear o Cultural Leonesa por 1-7 para a 1ª mão, na quarta-feira.

O técnico francês contam com um plantel dotado de uma qualidade fenomenal, com a maior parte dos jogadores todos de classe mundial Ainda que apresentem algumas lacunas defensivas, estes são fuzileiros natos, apresentando grande qualidade e versatilidade no processo ofensivo, tendo facilidade em criar bastante perigo em contra-ataques, bolas-paradas, criar e finalizar situações de golo, quer seja colectivamente ou por perícia individual, e ainda muito bons nos ataques pelos corredores. Os Merengues contam com Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Benzema em forma para este jogo, tendo sido poupados no encontro da Taça do Rei, sendo de esperar que consigam mais uma vez fazer das suas, até porque os Galácticos não se podem dar ao luxo de somar outro resultado que não seja a vitória, ou colocarão a liderança do campeonato em grande risco. Com as dificuldades do seu adversário em jogo a serem alguns dos seus pontos mais fortes, a turma de Zidane tem armas suficientes para triunfar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Eibar. Seguiu-se uma vitória por 1-6 em terreno do Real Betis, uma vitória por 5-1 na recepção ao Legia Varsóvia, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-1 na recepção ao Athletic Bilbao, uma vitória por 1-7 em terreno do Cultural Leonesa, em jogo a contar para a Taça do Rei. Casemiro, Luka Modric e Sergio Ramos estão de fora, todos lesionados, ficando ainda Daniel Carvajal de fora a cumprir castigo.

Onze Provável: Navas – Danilo, Varane, Pepe e Marcelo – Isco, Kroos e Kovacic – Bale, Benzema e Ronaldo.

Nos últimos 11 anos estas equipas encontraram-se apenas duas vezes, com o Real Madrid a vencer ambas partidas.

Real Madrid 3-0 Alavés
La Liga 05/06
Alavés 0-3 Real Madrid
La Liga 05/06

Não se podendo dar a luxo de colocar a liderança em risco, o Real Madrid precisa de somar os 3 pontos, detendo qualidade mais que suficiente para o conseguir.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Real Madrid -1 1.62 Betrally
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1348
  • Próg. errados 1161
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.