Menu
  • 24 abril
  • 03:30
  • Bet365

Denver Nuggets – Golden State Warriors (NBA Playoffs)

Não foi grande surpresa ver os Golden State Warriors criar muitos problemas aos Denver Nuggets no primeiro jogo desta eliminatória, tendo em conta que aos Nuggets faltavam duas opções titulares e os Warriors têm a mesma juventude e rebeldia que faz dos Nuggets uma equipa tão interessante de seguir. Mas, ao chegarmos ao segundo encontro, o feitiço poderá ter-se voltado contra o feiticeiro.

Nos Denver Nuggets, Kenneth Faried poderá estar de volta à disponibilidade. Isso mesmo anunciou o técnico George Karl, embora seja pouco provável que comece no cinco titular. Estará equipado, no banco, preparado para qualquer eventualidade. No primeiro jogo, Karl optou por lançar uma equipa muito baixa, com Ty Lawson a comandar as hostilidades, Evan Fournier, Andre Iguodala e Wilson Chandler a correr campo e Kostas Koufas como poste. No entanto, foi do banco que saiu a sorte grande aos Nuggets. Andre Miller marcou 28 pontos, entre eles os decisivos para a vitória no final do encontro, tendo ainda somado 5 assistências. Um grande encontro deste experientíssimo base foi a chave para a vitória, num jogo onde o tiro exterior, simplesmente, não saiu – que saudades de Gallinari-, na linha de lance livre a equipa esteve medíocre e teve imensa dificuldade para parar David Lee e Andrew Bogut quando estes se juntavam em campo. Para o encontro desta noite, será necessário que a equipa de Denver encontre melhores opções de tiro, não desperdiçando tantas posses de bola em lançamentos mal preparados. Ainda assim, sem David Lee em campo, os Nuggets poderão vir a ter mais capacidade na luta das tabelas, com Koufos ou McGee – havendo ainda Mozgov, que nem saiu do banco no primeiro jogo.

nba playoffsPara os Golden State Warriors, o primeiro encontro da eliminatória ofereceu uma oportunidade gigantesca para lançar a confusão no frente-a-frente com os Nuggets. Mas os Warriors não conseguiram levar o seu esforço até ao final, desperdiçaram momentos para se colocarem na frente e viram a equipa de Denver chegar à vitória. Mas a pior notícia foi mesmo a lesão de David Lee, que não deverá voltar a jogar esta temporada. Uma enorme dor de cabeça para Mark Jackson, que tinha no antigo jogador da Universidade da Flórida o seu melhor ressaltador e uma peça essencial no jogo interior dos Golden State. Sem ele, cresce a pressão sobre Andrew Bogut, que apesar de dar bons sinais está ainda longe do seu melhor, sendo que Carl Landry passará a ser titular, algo que ele deveria esperar desde o início da temporada. Ao mesmo tempo, é agora essencial que Festus Ezeli esteja pronto para dar um maior contributo à equipa, tendo em conta que a nova rotação interior vai exigir mais deste rookie. No jogo exterior, Stephen Curry é o go-to guy dos Warriors. 19 pontos foram uma boa carta de apresentação para os playoffs, mas a equipa precisa que o base dê ainda mais. Klay Thompson, com 22 pontos, esteve também em bom nível, sendo que sem David Lee, estes dois bases precisam de dar ainda mais pontos, se os Warriors se quiserem manter na luta pela vitória na eliminatória.

Nos cinco encontros entre as duas equipas, os de Denver venceram por quatro vezes, com Golden State a assegurar apenas uma vitória, a jogar em casa, no final de dezembro de 2012.

Para este encontro, favoritismo total para os Denver Nuggets, que deverão demonstrar capacidade para vencer com alguma facilidade, enquanto os Golden State Warriors aproveitarão o encontro para testar as suas soluções para resolver a falta de David Lee.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Totais do Jogo: Menos de 207.5 1.90 Bet365
denver nuggets
Denver Nuggets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Denver
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

golden state warriors
Golden State Warriors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oakland
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2858
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos