Menu
  • 30 novembro
  • 01:30
  • Betrally
NFL 12ª Jornada

Denver Broncos – New England Patriots (NFL)

O domingo termina com a vista dos Patriots a Mile High. Este devia ser o décimo sétimo duelo entre Brady e Manning, o medir de forças para avaliar qual a equipa mais forte da Conferência Nacional. Mas o primeiro quarterback de Denver está ausente devido a lesão e o seu lugar foi preenchido por Brock Osweiler. E os Patriots, apesar de apresentarem um registo imbatível, começam a acusar o desgaste natural de quem leva dez jogos consecutivos a vencer.

A questão da idade é um tema recorrente quando se trata de Peyton Manning e mais uma vez há razões fundamentadas para temer que este seja o fim do quarterback, provavelmente o melhor de sempre a atuar na NFL. Ao longo da temporada Peyton esteve longe do seu melhor e por fim o corpo estourou. Aparentemente andou a sofrer com a fascite plantar que na semana dez acumulou com uma lesão nas costelas. Não dava mais para adiar e Gary Kubiak teve que entregar a titularidade a Brock Osweiler. Manning ainda esta semana andou a procurar outras opiniões médicas relativamente ao problema no pé esquerdo e o seu futuro, em termos de imediatos e de carreira, permanece uma incógnita.

Os Denver Broncos lideram a NFC Este com oito vitórias e duas derrotas, com os Chiefs (5-5) e4 Raiders (4-6) a lutar pelo segundo posto. Foram sete semanas cem por cento vitoriosas, embora frente aos Vikings (23-20) e em Cleveland (26-23) tenham estado perto de perder a invencibilidade. Acabou por acontecer só no segundo domingo de novembro, na deslocação ao terreno dos Colts (27-24) e a cena repetiu-se na jornada seguinte, na receção aos Kansas City Chiefs (29-13).

Osweiler fez o que lhe competia em Chicago, redirecionando os Broncos de voltas aos resultados positivos, com uma exibição certinha. Duzentas e cinquenta jardas, dois touchdowns e, o mais importante, nada de entregar a bola ao adversário. O triunfo não foi folgado (17-15) mas conta na mesma e com o segundo tropeção consecutivo dos Bengals Denver volta a estar na corrida para segunda melhor equipa da NFC.

NFLÀ partida para Denver os New England Patriots mantêm um registo imaculado (10-0) e o domínio absoluto da AFC Este. A consistência e invencibilidade de uma equipa tão experiente continua a fazer dos Pats favoritos para este embate mas há que reconhecer que nas duas últimas semanas a equipa de Belichick tem evidenciado sinais de desgaste, muito naturais quando se está há dez semanas a vencer. As lesões vão aumentado. New England tem treze jogadores na lista e à medida que a época avança reduzem-se as armas ofensivas à disposição do QB, assim como aqueles cuja função é protegê-lo. Tom Brady quase entregou a bola ao inimigo nos instantes finais do jogo com os Giants (27-26) e os Pats ficaram dependentes de um pontapé aos postes de Gostkowski, de cinquenta e quatro jardas, para selar a vitória. Na segunda-feira, Brady fartou-se de levar pancada no duelo com os Buffalo Bills (20-13). Sofreu um sack apenas mas foi atingido outras dez vezes ao longo do encontro.

Dito isto, mexer com a cabeça de um quarterback inexperiente na primeira vez que entra a titular em Foxborough é um fetiche de Bill Belichick. E mesmo cansados os Patriots continuam a ser a equipa mais temível da NFL. Resta saber se a visita a Denver será o fim o fim da invencibilidade ou a sua confirmação, pelo menos por mais uma semana.

New England Patriots Denver Broncos Gillette Stadium (Foxborough) V 43-21
New England Patriots Denver Broncos Mile High (Denver) D 26-16
New England Patriots Denver Broncos Gillette Stadium (Foxborough) V 34-31, OT
New England Patriots Denver Broncos Gillette Stadium (Foxborough) V 31-21
New England Patriots Denver Broncos Gillette Stadium (Foxborough) V 45-10
New England Patriots Denver Broncos Mile High (Denver) V 41-23

New England venceu cinco dos últimos seis confrontos com Denver mas o único desaire deste período aconteceu precisamente na última ida ao Sports Authority at Mile High.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 4.5 touchdowns 1.74 Betrally
denver broncos
Denver Broncos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

New England Patriots
New England Patriots
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Foxborough, Massachussetts
  • Fundação: 1959

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1938
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 810
  • Próg. errados 1100
comments powered by Disqus

Últimos jogos