Menu
  • 28 novembro
  • 01:30
  • Betrally
NFL 12ª Jornada

Denver Broncos – Kansas City Chiefs (NFL)

Os Broncos regressam da jornada de descanso e com tempo extra para recuperar fisicamente, vão entrar a matar. Denver e Kansas City estão igualados no que respeita a resultados com 7-3 e alguém vai ficar para trás, o que pode vir a ser decisivo para os play-offs. Os Chiefs perderam em casa com os Buccaneers no domingo passado e é a ofensiva que está a ser responsabilizada pelo deslize. Reid e Alex Smith levam quatro anos juntos em Kansas. É agora ou nunca.

Se a temporada regular terminasse agora três equipas da AFC Oeste iriam aos play-offs, só isso dá bem a ideia de como esta divisão está competitiva. O que poucos esperavam é que fossem os Oakland Raiders (8-2) a comandar o grupo, com boas possibilidades de passar à fase seguinte como uma das melhores equipas da Conferência Americana e garantir as vantagens que esse estatuto confere. A seguir temos as duas equipas que se enfrentam no Sports Authority at Mile High no domingo, ambas com sete vitórias e três derrotas.
Os vencedores do último Super Bowl gozaram a sua jornada de descanso na última jornada. Para outras equipas isso pode levar a uma quebra de ritmo e até a alguma descontração mas não creio que isso se aplique aos Denver Broncos. Tendo esse tempo extra para reparar pequenas mazelas só vai fazer com que a equipa de Gary Kubiak regresse com vontade de atropelar tudo o que se lhe atravesse no caminho. Para começar, praticamente limparam a lista de lesões. Aqib Talib continuar a ser dado como estando em dúvida mas já participou na íntegra nos treinos ao longo da semana. Derek Wolfe e T. J. Ward tiveram participação limitada nos exercícios. O único que fica mesmo descartado é C. J. Anderson mas os dados mais recentes dizem que o running back, que foi operado ao joelho, está a recuperar mais depressa que o esperado.

Antes da pausa os Broncos fizeram duas partidas fora. Perderam em Oakland (30-20) por dez pontos de diferença e novamente em New Orleans (25-23), dessa feita por apenas dois.

NFLOs Kansas City Chiefs estão naquele momento em que a temporada tanto pode ganhar embalo e ser um sucesso ou descambar de vez, deixando todos os envolvidos de rastos. No domingo passado a equipa perdeu no Arrowhead com os Tampa Bay Buccaneers (19-17), a primeira em casa em mais de um ano. As campainhas de alarme dispararam. Nada de novo. Este é a quarta temporada de Andy Reid em Kansas City e está mais do que na altura de começar a apresentar resultados. Alex Smith também já deixou de ser um projeto e esta época quase parece haver uma regressão na ofensiva dos Chiefs, frustrando as expetativas que rodeiam a equipa. Aquela interceção do jogo de domingo é uma espécie de acidente prestes a acontecer. Com o quarterback dos Chiefs estamos sempre à espera que algo assim venha comprometer.

Broncos e Chiefs são equipas que encaixam bastante bem uma na outra e que são bastante semelhantes. Antes de tudo o resto vem a defesa e nisso são tremendas. Para este encontro o estado físico das duas formações pode fazer a diferença. Denver regressa fresca do descanso, Kansas City já o gozou há mês e meio. Nove dos onze jogadores que os Chiefs inscreveram na lista de lesionados são elementos defensivos.

Não ter um QB muito ousado até pode ajudar Kansas City esta semana. Ele vai-se livrar da bola rapidamente antes que Von Miller e companhia lhe possam chegar. Se os Chiefs conseguirem que Spencer Ware corra com a bola podem ter uma chance de sucesso.

13-29
24-31
16-29

Os Chiefs venceram na última deslocação a Mile High, que foi também o duelo mais recente entre ambos. Interrompeu assim uma série de sete vitórias consecutivas para os Broncos nestes confrontos diretos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 39.5 pontos 1.88 Betrally
denver broncos
Denver Broncos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

KC Chiefs
Kansas City Chiefs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Kansas City
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 801
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos