Menu
  • 25 outubro
  • 01:30
  • Betrally
NFL 7ª Jornada

Denver Broncos – Houston Texans (NFL)

Os Denver Broncos apostam no jogo de segunda-feira, em casa, para quebrar a série de duas derrotas consecutivas. Trevor Siemian voltou ao ativo mas não fez grande figura, provavelmente por ainda não estar a cem por cento. Será uma partida carregada de emoções, com o regresso de Osweiler a uma casa onde acha que não lhe deram o devido valor e Gary Kubiak a enfrentar a antiga equipa.

Durante as primeiras quatro jornadas os Denvers Broncos parecia, ser a equipa mais forte desta edição da NFL e sérios candidatos a defender o título no Super Bowl. Mas perdeu depois dois jogos de enfiada – em Mile High com os Falcons (23-16) e em San Diego com os Chargers (21-13) – e estão na segunda posição da AFC Oeste, com um registo de vitórias e derrotas igual aos Oakland Raiders. A lesão de Trevor Siemian explica uma parte da quebra mas a defensiva também não esteve no seu melhor nos dois últimos encontros. O QB lesionou-se no ombro e regressou na semana passada ao ativo mas claramente as coisas não lhe correram de forma fluída como vinha a acontecer antes da lesão. E claro que há também que referir que Atlanta e San Diego são duas das equipas com ofensivas mais pujantes da Liga, lideradas por dois quarterbacks que estão a fazer números fantásticos. Com Aqib Talib e Chris Harris os Denver Broncos continuam a ser a melhor defesa ao passe da NFL, pela segunda temporada consecutiva. Von Miller lidera uma unidade de pass rush que intimida qualquer quarterback. Gary kubiak voltou ao trabalho depois de uns dias de repouso, o que também deve ajudar a equipa a reagir.

NFLNo defeso os Broncos tomaram a decisão de deixar sair Brock Osweiler. A equipa considerou que não estava disposta a cobrir a oferta de setenta e dois milhões de dólares por quatro anos de contrato dos Houston Texans. Até ao domingo passado poder-se-ia dizer que a opção foi acertada já que o quarterback tem sido dececionante na nova equipa. Ao intervalo os Colts venciam por 13-3 e Osweiler foi a peça determinante para operar a recuperação – parcial de 20-10 na segunda parte – que permitiu a Houston levar a partida para prolongamento, onde acabaria por vencer com um field goal (26-23).

Para Osweiler será um jogo emotivo, regressar a Mile High onde ele sente que não lhe deram o devido valor. Vai querer deixar claro que a antiga equipa ficou a perder, veremos se essa vontade de afirmação não funciona contra si. Porque para além das emoções há o conhecimento adquirido. E a defesa de Denver também conhece bastante bem a forma de pensar a agir do QB que agora alinha do lado adversário. A secundária está a ser particularmente eficaz nas coberturas e não será fácil encontrar DeAndre Hopkins ou C. J. Fiodorowicz libertos de cobertura. A linha ofensiva dos Texans vai ter um enorme desafio para aguentar Von Miller e companhia, com a dupla função de proteger Osweiler e permitir a existência de uma alternativa de progressão em corrida. Lamar Miller fez os seus melhores números da época na jornada passada, frente a Indianapolis, correndo para cento e cinquenta e nove jardas e um touchdown.

Se olharmos para os resultados dos Houston Texans na temporada salta logo um padrão à vista: vencem os jogos em casa e perdem nas deslocações. Se olharmos com mais atenção, verificamos que até ao momento as visitas foram ao terreno dos Patriots (27-0) e Vikings (31-13). Não podemos descartar o fator casa mas as probabilidades de vencer duas das melhores equipas desta edição da NFL nos seus redutos não eram famosas.

13-37
25-31

Broncos e Texans têm um registo curto de confrontos: apenas cinco. Três foram ganhos por Denver, dois por Houston.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 40.5 pontos 1.90 Betrally
denver broncos
Denver Broncos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

houston_texans
Houston Texans
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: NRG Stadium
  • Cidade: Houston
  • Fundação: 2002

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2052
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 868
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.