Menu
  • 23 julho
  • 16:00
  • Dhoze

Debrecen – Skonto Riga (Liga Europa)

No Nagyerdei Stadion, na Húngria, o Debrecen recebe o Skonto Riga em jogo da 2ª mão da 2ª fase pré-eliminatória da Liga Europa. O conjunto da casa, chega a esta eliminatória depois de na última temporada ter terminado classificado na 4ª posição do campeonato húngaro, que assim lhes valeu o acesso à 1ª fase de qualificação desta competição europeia, onde derrotaram já o FK Sutjeska com um agregado de 3-2. Já os letónios do Skonto Riga encontram-se aqui depois de terem já derrotado o St. Patrick na 1ª fase de qualificação desta pré-eliminatória com um agregado de 4-1, tendo conseguido a presença nessa eliminatória por terem sido 2º classificados na época transacta do campeonato letónio.

O Debrecen, sob o comando de Elemér Kondás, entra para este jogo depois de ter já disputado quatro partidas oficiais na presente época. Destas, três aconteceram em jogos da Liga Europa, onde primeiro venceram o FK Sutjeska, em casa, por 3-0, tendo depois, na deslocação ao reduto dos mesmos, sido derrotados por 2-0, resultado que ainda assim lhes permitiu avançar à 2ª pré-eliminatóira da prova, onde somaram um empate a dois golos, ante deste Skonto Riga, na 1ª mão da mesma. Já no restante encontro, já a valer para o campeonato húngaro, o resultado terminou em 2-3 para o Debrecen no reduto do Békéscsabai Elõre. Agora para a disputa deste encontro o técnico Elemér Kondás apenas não poderá contar com o defesa Krisztián Kuti que ficou de fora da lista de inscritos da equipa para esta prova.

Onze Provável: István Verpecz – Aleksandar Jovanović, Dušan Brković, Norbert Mészáros e Mihály Korhut – József Varga, Péter Szakály e Rene Mihelič – Norbert Balogh, Ibrahim Sidibé e Zsolt Horváth.

liga europaSob o comando de Tamaz Pertia desde 2012, o Skonto Riga conseguiu melhorar o seu nível exibicional e colocar-se numa posição de destaque no futebol letónio que lhes tem valido apuramentos consecutivos para as fases pré-eliminatórias das competições europeias. Numa altura em que a Virsliga se encontra a meio da sua disputa, o Skonto somou nos últimos cinco jogos três triunfos e dois empates, estes últimos cedidos ambos em casa, o primeiro a valer para o campeonato por 1-1 frente ao Ventspils e o último por 2-2 ante deste Debrecen na 1ª mão desta 2ª pré-eliminatória da Liga Europa. Já das vitórias, duas foram impostas na 1ª pré-eliminatória desta competição europeia, por 2-1 em casa e 2-0 fora, ambas ante do St. Patrick, enquanto que a última foi já imposta a valer para a liga letónia, por 2-1, também em casa, frente ao Spartaks.

Onze Provável: Andrejs Pavlovs – Vladislavs Sorokins, Vjačeslavs Isajevs, Oļegs Timofejevs e Renārs Rode – Vitālijs Smirnovs, Edgars Jermolajevs, Ivan Lukanyuk e Andrejs Kovaļovs – Vladislavs Gutkovskis e Artūrs Karašausks.

Em toda a história estes dois emblemas mediram forças em apenas uma ocasião, precisamente na 1ª mão desta 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, tendo, em casa do Skonto, o resultado terminado empatado a dois golos.

Skonto
2-2
Debreceni
2PE
Qualificação Liga Europa 2015/16

Este é então um jogo em que, a jogar em casa, e depois do empate a dois golos alcançado na Letónia, o Debrecen é o principal candidato ao triunfo e assim também à passagem à fase seguinte desta Liga Europa, bastando-lhes apenas um empate a zero, ou a menos de dois golos, para que o consiga. Já por parte do Skonto, o grande objectivo aqui situa-se em vencer para que assim possam avançar à 3ª pré-eliminatória que nunca alcançaram.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.95 Dhoze
debrecen
Debrecen
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Debrecen
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Skonto Riga
Skonto Riga
  • País: Letónia
  • Estádio:
  • Cidade: Riga
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos