Menu
  • 28 outubro
  • 00:30
  • Betrally

DC United – Montreal Impact (MLS)

A grande recuperação do DC United nesta segunda metade da temporada foi uma das histórias mais interessantes de seguir, com o técnico Ben Olsen a ser capaz de desfazer a ideia de cinzentismo associada ao futebol da equipa de Washington, para entrar nos playoffs como um conjunto capaz de colocar em perigo o favoritismo alheio. Já para os Montreal Impact, o bom começo de temporada começou a dar sinais de quebra com a inconstância de alguns dos jogadores mais veteranos, entrando nesta partida com uma enorme dúvida, Didier Drogba. Os problemas sentidos com o costa-marfinense poderão afetar a equipa muito negativamente, num momento em que qualidade individual e experiência serão fundamentais.

Foi, sem dúvida, uma segunda metade de temporada excelente para os DC United, que chega mesmo a esta primeira ronda do playoff depois de ter vencido quatro jogos consecutivos, cedendo apenas uma derrota no terreno dos Orlando City no Dia da Decisão, num jogo em que, pelo que se ia passando nos outros campos, valeria a pena deixar para algum repouso dos seus jogadores. A menor intensidade dos DC United neste encontro terá sido, então, tática, guardando forças para uma partida que será muito exigente para a equipa de Washington. Como peças centrais desta mudança na forma de se apresentar do DC United, dois nomes têm enorme peso. Luciano Acosta começou a soltar a sua criatividade, atuando em zonas do terreno com mais espaço para se afirmar, enquanto Patrick Mullins se revelou uma escolha muito acertada para a frente de ataque. Sendo que defensivamente a equipa sempre mostrou alguma regularidade, será de esperar que a criatividade se volte a apresentar como principal qualidade da equipa neste encontro decisivo. Chris Korb e Chris Rolfe, lesionados, são ausências de vulto, por lesão, às quais se junta ainda Charlie Horton, um dos guarda-redes suplentes.

Onze Provável: B. Hamid – S. Franklin, Birnbaum, Boswell, Kemp – Luciano Acosta, Marcelo Sarvas, Nick DeLeon – Lloyd Sam, Mullins, Nyarko.

MLSEnormes as dúvidas que caem sobre a equipa dos Montreal Impact neste momento. Passaram, no ano de 2016, por diversas etapas que não nos ajudam a desvendar aquilo que poderá acontecer. No início da temporada, com algumas mexidas muito acertadas no plantel, apresentaram-se como uma das equipas mais completas na disputa da MLS. A qualidade de jogadores como Shipp, Piatti e Drogba faziam invejar a sua frente de ataque. Ainda assim, com Ciman a disputar o Euro 2016 e algumas lesões a retirarem os jogadores mais experientes de campo, a qualidade de jogo dos Impact foi decrescendo, percebendo-se, pelo meio, alguma vontade de gerir o grupo. No mercado de verão, as chegadas de Bernardello e Mancosu levaram a um aumento da qualidade das opções de Mauro Biello, entendendo-se como um forte candidato aos Playoffs. No entanto, a novela de Didier Drogba, que se recusou a ficar no banco numa das últimas partidas, tendo também faltado a alguns treinos se justificação, parece deitar por terra as ambições da equipa do Quebec. Nas últimas duas jornadas, quando ainda poderia garantir o quarto lugar e a disputa deste encontro em casa, acabou por empatar com o Toronto FC e perder por goleada (0-3) no terreno dos New England Revolution. Andrés Romero é ausência certa, como foi durante toda a temporada, por lesão, enquanto Drogba será dúvida até ao momento da apresentação dos escolhidos por Mauro Biello.

Onze Provável: Bush – Camara, Cabrera, Ciman, Oyongo – Bernardello, Donadel, Bernier – Oduro, Mancosu, Piatti.

Dois jogos disputados esta temporada, ambos a terminar com empates a um golo. Desta vez, alguém terá que ganhar, nem que seja através da marcação de grandes penalidades. Mas é a equipa da casa, os DC United, quem entra como principal favorito à vitória, tendo em conta o momento do seu adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos DC United 1.90 Betrally
DC United
DC United
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: RFK Memorial Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Montreal Impact
Montreal Impact
  • País: Canadá
  • Estádio: Saputo Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.