Menu
  • 20 maio
  • 21:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

DC United – Chicago Fire (MLS)

Jogo interessante para a noite deste sábado, com os DC United, que estão em crise neste início de época, como 10º classificado da Conferência Este e com duas derrotas consecutivas nos últimos encontros, a receberem uns Chicago Fire que vivem um bom momento, 4º classificados na mesma Conferência, com os seus reforços internacionais a renderem a bom nível e os conseguidos no mercado local a dar um tom de experiência e conhecimento sobre a competição que poderão fazer a diferença, rumo a uma presença nos playoffs.

Os DC United têm o segundo pior ataque da MLS, o pior das equipas da Conferência Este, e é por aqui que o conjunto de Ben Olsen tem sofrido dificuldades para se impor. Caindo para os últimos lugares da Conferência, acaba confirmando as ideias que existiam sobre este conjunto, que não teve grande capacidade para atrair valores criativos e tenta sobretudo sobreviver num quadro de MLS cada vez mais competitivo. A receita dos DC United foi servindo enquanto não se sentiu essa pressão competitiva, para ir marcando presença no playoff, ou perto desses lugares. Mas esta temporada, parece bastante mais longe de o conseguir. Os últimos dois jogos foram marcados por derrotas, ambas em casa. Primeiro, por 0-1, com os Montreal Impact, depois, por 0-4, frente aos Philadelphia Union. A consciência destes problemas acentua-se com a suspensão de Luciano Acosta este fim-de-semana, que se junta assim às ausências por lesão de Rob Vincent, Nick DeLeon, Patrick Nyarko e Eric Klenofsky.

Onze Provável: Bill Hamid – Sean Franklin, Steve Birnbaum, Bobby Boswell, Taylor Kemp – Marcelo Sarvas – Lloyd Sam, Ian Harkes, Jared Jeffrey, Lamar Neagle – Patrick Mullins.

MLSOs Chicago Fire investiram forte no mercado e estão a começar a recolher frutos, com um plantel muito competitivo e uma clara aposta em atingir o playoff, não só pela presença, mas com crença na possibilidade de sair vencedor. Bastian Schweinsteiger vai sendo jogador com capacidade para se impor no meio-campo dos Fire, com McCarty e Juninho a funcionarem, como se esperava, como sólida base defensiva da equipa. Nikolic comprovou ser um homem de área com capacidade para se impor na Major League Soccer, enquanto outros valores do plantel, como Accam ou De Leeuw vão assomando ao topo das suas capacidades. Pelo meio, também o português João Meira pegou de estaca, como titular indiscutível na defesa e como um nome que ajuda à consistência de um grupo de elevada experiência e ambição também alta. Depois de vitórias consecutivas em casa perante Seattle Sounders e Colorado Rapids, os Fire visitam a capital federal com a vontade de somar mais uma vitória e, assim, ganhar lugares no topo da tabela da sua Conferência. John Goosens e Jorge Bava estão lesionados e deverão ficar de fora das opções de Veljko Paunovic.

Onze Provável: Matt Lampson – Matt Polster, Johan Kappelhof, João Meira, Michael Harrington – Juninho, Dax McCarty – Arturo Alvarez, Bastian Schweinsteiger, David Accam – Nemanja Nikolic.

Nos três jogos realizados no ano passado, somaram-se dois empates em partidas disputadas em Chicago e uma vitória por 6-2 dos DC United no seu estádio.

As derrotas pesam na consciência dos DC United, enquanto os Chicago Fire jogaram e venceram na passada quarta-feira. No entanto, caberá ainda aos Fire, se não fizerem excessivas rotações, o favoritismo da vitória neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
David Accam marca 2.85 Betclic
DC United
DC United
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: RFK Memorial Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Chicago Fire logo
Chicago Fire
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Toyota Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1419
  • Próg. errados 1572
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.